POLÍCIA

Jovem é executado a tiros e adolescente fica ferida em MT

Publicado em

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros e adolescente fica ferida em MT

Jovem é executado a tiros e adolescente fica ferida em MT

Casal estava na calçada de casa quando foram surpreendidos por um motociclista, na noite da última terça

Um jovem foi morto e uma adolescente ficou ferida na noite da última terça-feira (07) após serem alvejados por um motociclista, no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

A vítima fatal foi identificada como Max Henrique Freitas Narciso, de 18 anos. O casal estava sentado na calçada de casa tomando tereré quando foram surpreendidos pelos disparos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e disparou em direção a Max. Ele foi atingido pelos tiros e morreu. A morte foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Já a adolescente apresentou ferimentos ao ser atingida na região da perna. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Equipes da Polícia Civil, e da Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e investigam a motivação do crime e a identidade do suspeito.

Leia Também:  Ouça áudios atribuídos a homem que matou filha e feriu mais 3

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Nova Santa Helena : Paciente diz que os mesmos profissionais que atendem suspeitos de terem covid-19, atendem doentes com outras patologias

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA