POLÍCIA

Ouça áudios atribuídos a homem que matou filha e feriu mais 3

Publicado em

POLÍCIA

Ouça áudios atribuídos a homem que matou filha e feriu mais 3

Ouça áudios atribuídos a homem que matou filha e feriu mais 3

Vanderley Evaristo da Silva enviou gravação ao cunhado: “Faltou você”; vítima tinha 15 anos

Áudios atribuídos a Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, que matou a filha de 15 anos e feriu a ex-esposa e os pais dela, mostram ele se vangloriando do ataque, que aconteceu na noite de quinta-feira (28), em São José dos Quatro Marcos.

Matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talhita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado, atrás. Faltou você, para eu te matar também

As vítimas do crime foram identificadas como Talita Evaristo da Silva, 15, que não sobreviveu, Lucélia da Silva Brandão, 40, ex-esposa de Vanderley, e Ana Neves dos Santos, 62, e Sebastião Messias Brandão, 70, ex-sogros.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no assentamento Florestan Fernandes, na casa das vítimas. Vanderley teria contatado Lucélia para conversar sobre a separação deles, momento em que atacou a família.

“Ô, Eudes… Só queria avisar que matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Talita. Vai lá, manda socorrer lá, ver se tem algum vivo ainda [para] socorrer e salva. Tá bom? Minha vida já foi para os infernos. Tchau”, disse Vanderley no áudio, que teria sido enviado ao seu ex-cunhado.

“Boa noite. Tudo bem? Vocês querem herança? Agora tem a herança lá para vocês… Matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado, atrás. Faltou você, para eu te matar também”, ameaçou ele em outro áudio.

Leia Também:  Operação em Cáceres prende 12 em flagrante e apreende armas e drogas

Todas as informações do ataque foram relatadas à Polícia por T.B.S., de 16 anos, filha de Lucélia e Vanderley, que sobreviveu ao crime após fugir de casa.

Segundo ela, o pai foi até a residência deles e, enquanto conversava com Lucélia na área externa, a menor o viu esconder algo atrás das costas e ordenar que todos entrassem na casa.

As duas adolescentes e a mãe foram, então, trancadas em casa por Vanderley, que guardou consigo as chaves da porta. Em seguida, de acordo com T.B.S., o pai cortou o pescoço da mãe com uma faca.

Após ver a cena de terror, a adolescente correu até uma janela e conseguiu fugir se escondendo em um milharal. Segundo a Polícia, ela ficou no local e viu quando o pai saiu e entrou na casa dos ex-sogros, onde esfaqueou ambos.

Assim, ela correu até a casa de seu tio materno, Eudes da Silva Brandão, vizinho deles, para pedir socorro. O filho do casal de idosos, então, colocou os pais em sua caminhonete e os levou para atendimento médico.

Leia Também:  Mulher é autuada em flagrante por receptação de dinheiro proveniente de golpe

Lucélia, Ana e Sebastião estão internados no Hospital de Araputanga. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Fuga

Quando os policiais faziam rondas pela região, segundo a PM, um casal passou pela estrada, em alta velocidade, em uma motocicleta Honda Fan. O homem que pilotava o veículo tinha as mesmas características de Vanderley.

Assim, os policiais iniciaram uma perseguição, mas pouco tempo depois eles abandonaram a motocicleta em uma mata e fugiram. Até o momento, nenhum dos dois foram encontrados.

A adolescente T.B.S. relatou que a mãe e o pai teriam se separado após diversas traições de Vanderley, que frequentemente ameaçava a família. O homem já estava em outra relação, com a mulher com quem fugiu.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

Publicados

em

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

O caso aconteceu em Rondonópolis; homem já havia invadido mesmo local no dia anterior

Um policial e um suspeito de furtos ficaram feridos durante um confronto na noite da última quinta-feira (12), em uma empresa em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava de folga e trafegava nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa, quando foi abordado por um homem pedindo ajuda após ser presenciar uma empresa sendo furtada.

Ao verificar o que estava acontecendo, o policial encontrou um casal cometendo o crime.

O homem, de identidade não revelada, não acatou a ordem de parada e começou a lutar com o policial. Diante do embate, a arma do PM disparou, atingindo a perna esquerda do suspeito e o pé direito do policial.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou os feridos para uma unidade de saúde.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresa onde o crime ocorreu havia sido furtada no dia anterior pelo mesmo homem. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. Na gravação, ele aparece andando no interior do estabelecimento enquanto carregava diversos objetos nos braços. Logo em seguida, ele sai do local com os produtos.

Leia Também:  Polícia indicia dono de bar que estuprou e fotografou criança nua

Após diligências, os agentes de segurança constataram que o suspeito possuía diversas passagens criminais por roubo, furto e receptação.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA