Faroeste na divisa

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicado em

CIDADES

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Mulher é presa após desacatar funcionários do Hospital Municipal em Juara

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Cáceres decreta estado de emergência após temporal deixar milhares desabrigados

Publicados

em

Por Rebeca Moraes 

O município de Cáceres, situado a 220 km de Cuiabá, enfrenta uma situação de calamidade após um forte temporal atingir a região no último sábado (10). Mais de 8 mil pessoas foram desabrigadas e cerca de 20 mil residentes ficaram sem energia elétrica. Em resposta aos danos causados pela tempestade, o prefeito em exercício, Odenilson José da Silva (Republicanos), decretou estado de emergência e calamidade pública na cidade.

O temporal, que surpreendeu os moradores, afetou principalmente os bairros periféricos de Cáceres. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as ruas alagadas e carros sendo arrastados pela correnteza.Uma unidade de saúde também foi atingida, ficando inundada pelas águas.

Diante da gravidade da situação, a prefeitura está providenciando abrigo temporário para os desabrigados. Um alojamento provisório foi montado na Escola Técnica Estadual “Professor Adriano Silva”, próximo à prefeitura. O prefeito destacou a necessidade de apoio do governo estadual e federal para enfrentar os prejuízos causados pela tempestade.

“Cenário MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da PM apreende 600 kg de drogas em Mato Grosso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA