Trafico
Força Tática prende homem com 33 tabletes de drogas em Várzea Grande
Trafico
Drogas foram encontradas em uma caminhonete e em outros endereços do criminoso
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 56 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (06.01), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos 33 tabletes de substâncias análogas a maconha comum e do tipo skank.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, as equipes policiais realizaram abordagem a uma caminhonete S10 preta fechada com insulfilmes, na região do bairro Seminário.
Em revista pessoal e aos documentos do condutor do carro, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais identificaram passagens criminais por tráfico de drogas, ameaça e entre outros crimes.
Diante da suspeita, os militares continuaram a vistoria pelo carro e localizaram a quantia de 20 tabletes de maconha no banco traseiro da caminhonete.
Ao ser questionado sobre o material, o homem afirmou que estava vendendo as drogas e que teria outros entorpecentes escondidos em uma região de mata próxima a ponte do bairro Parque do Lago, e em outros endereços em Cuiabá.
No primeiro local indicado, a equipe da Força Tática realizou buscas e encontrou mais sete tabletes da mesma droga. Em seguida, os policiais também foram até um lava jato de propriedade do suspeito, no bairro São Sebastião, na Capital. Eles localizaram uma mala contendo seis tabletes de maconha do tipo skank.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. No local, o homem ainda realizou ameaças contra os policiais que atenderam a ocorrência.
O boletim de ocorrência foi registrado e o criminoso entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.
“PM MT “
Trafico
Força Tática prende mais dois suspeitos envolvidos no tráfico de 600 quilos de cocaína em Campo Novo do Parecis
Criminosos estavam escondidos em uma região de mata e foram localizados após diligências contínuas da PM
A Força Tática do 7º Comando Regional localizou e prendeu, na manhã desta quinta-feira (30.1), dois homens, de 33 e 38 anos, envolvidos na carga de 600 quilos de cocaína que foi apreendida pelos militares na segunda-feira (27). A apreensão causou um prejuízo estimado em R$ 14,2 milhões às facções criminosas.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais realizavam buscas pelos suspeitos desde a última segunda-feira, após a apreensão que ocorreu nas proximidades da Aldeia Salto da Mulher. A carga estava escondida em uma região de mata. Os suspeitos haviam fugido por uma região de mata.
Os policiais continuaram as diligências nas buscas dos foragidos e identificaram que eles estariam transitando a pé pela estrada Nova Fronteira, que dá acesso a rodovia MT-325, nesta quinta-feira.
A equipe da Força Tática foi à região informada e localizou os dois suspeitos nas margens da rodovia. Eles foram abordados, confessaram participação no tráfico de drogas e apontaram ser os responsáveis por fazerem a segurança do local de onde as drogas seriam retiradas.
Com os dois homens, a PM também apreendeu a quantia de R$ 750,00 em dinheiro. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Campo Novo do Parecis para demais providências.
Entenda o caso
A equipe da Força Tática recebeu informações de que um avião havia descarregado a carga e criminosos estavam se deslocando para o local com a intenção de recuperá-la.
Na última segunda-feira (27), três criminosos foram interceptados tentando recuperar o carregamento de 600 quilos de drogas, em duas caminhonetes.
Com a chegada da PM no local, um homem foi preso em flagrante, enquanto os outros dois suspeitos fugiram por uma região de mata.
“PM MT”
-
acidente aéreo5 dias atrás
Autoridades afirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
-
Agronegócios5 dias atrás
Plantio lento de milho no Brasil pode impactar estoques globais e favorecer EUA
-
POLÍCIA6 dias atrás
Filha mata o pai em Unaí (MG) e liga para a PM pedindo ajuda
-
Morte5 dias atrás
PM morto em incêndio em Maceió ao salvar vidas é promovido post mortem
-
POLÍCIA5 dias atrás
Falso profeta: quadrilha fez mais de 50 mil vítimas, principalmente entre evangélicos
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia Civil prende em flagrante 3 executores de incêndio criminoso em Paranatinga
-
ECONOMIA1 dia atrás
Preços Registram Alta Pela Sétima Semana Consecutiva
-
POLÍTICA6 dias atrás
Presidente do PT, Gleisi deve assumir ministério no Palácio do Planalto