SAÚDE
Empregada baleada passa por segunda cirurgia, mas quadro ainda é grave
SAÚDE
Segundo familiares de Oscelina Moura Neves de Oliveira, correu tudo bem no procedimento cirúrgico, mas ela precisará passar por outras cirurgias
“Ela vai precisar passar por outras cirurgias. Com as graças de Deus, ela ficará bem logo”, escreveu a irmã de Oscelina em uma publicação nas redes
Vaquinha
Nas redes sociais, familiares pedem apoio para reverter a situação financeira delicada enfrentada por eles. Segundo a prima de Oscelina, Marisa Souza, ela não possuía registro formal de trabalho, o que impede qualquer auxílio financeiro por parte do empregador. Além disso, o marido, Davi Roque Ribeiro, está sem condições de trabalhar enquanto cuida dos filhos e acompanha a recuperação da esposa.
As doações podem ser feitas via PIX no nome do marido: Davi Roque Ribeiro, CPF 640.532.705-10. “A família precisa de apoio para cobrir gastos com tratamentos, medicamentos e manter as necessidades básicas. Qualquer valor faz a diferença, por menor que seja! Sua contribuição pode trazer alívio e esperança para eles”, diz o apelo da família.
“CB”
SAÚDE
Lula passa por exames e está liberado para viagens e atividade física
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve no Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (27) para realizar novos exames
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está liberado para exercer a rotina habitual do dia a dia, incluindo viagens e atividade física. A informação consta no novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (27/1) pelo Hospital Sírio-Libanês.
Lula esteve no hospital nesta segunda, para realização de uma nova tomografia de controle. O exame mostrou uma progressiva melhora do quadro. O presidente segue sendo acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil e Ana Helena Germoglio.
No ano passado, Lula passou por uma cirurgia de emergência na cabeça para drenar uma hemorragia intracraniana (sangramento interno na cabeça), em decorrência da queda que sofreu no Palácio da Alvorada em 19 de outubro.
Na ocasião, o presidente foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, depois de sentir dores de cabeça. Exames acusaram a hemorragia, e a equipe médica optou pela cirurgia, na unidade de São Paulo, onde o médico particular do presidente tem a própria equipe.
Confira a íntegra do boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 27/1/25, no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para realização de nova tomografia de controle. O exame mostra nova redução da coleção, compatível com progressiva melhora do quadro.
O Presidente foi liberado plenamente para exercer sua rotina habitual de vida, como viagens e atividade física.
O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio.
“CB”
-
acidente aéreo5 dias atrás
Autoridades afirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
-
Agronegócios5 dias atrás
Plantio lento de milho no Brasil pode impactar estoques globais e favorecer EUA
-
Morte5 dias atrás
PM morto em incêndio em Maceió ao salvar vidas é promovido post mortem
-
POLÍCIA5 dias atrás
Falso profeta: quadrilha fez mais de 50 mil vítimas, principalmente entre evangélicos
-
POLÍCIA6 dias atrás
Filha mata o pai em Unaí (MG) e liga para a PM pedindo ajuda
-
POLÍTICA6 dias atrás
Presidente do PT, Gleisi deve assumir ministério no Palácio do Planalto
-
Trafico6 dias atrás
Fim da ‘larica’? Presos traficantes que faziam delivery de maconha
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia Civil prende em flagrante 3 executores de incêndio criminoso em Paranatinga