POLÍCIA

Polícia Militar prende seis membros de facção e apreende arma de fogo em Cáceres

Publicado em

POLÍCIA

Com os criminosos, a PM também apreendeu porções de drogas

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22.1), em Cáceres. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

As equipes policiais receberam denúncias sobre uma movimentação de usuários de drogas em um ponto da cidade. Os militares intensificaram o patrulhamento na região informada na denúncia e encontraram um grupo de pessoas na frente de uma residência.

A PM iniciou o procedimento de abordagem, momento em que todos os suspeitos tentaram fugir por direções opostas, pulando o muro de casas vizinhas. Os policiais agiram rápido, fizeram um cerco no local e conseguiram deter todo o grupo.

Questionados pelos militares, os homens afirmaram serem membros de uma facção criminosa. Dois deles disseram que teriam vindo das cidades de Rondonópolis e Cuiabá. Todos eles foram identificados com passagens policiais por de tráfico de drogas e outros crimes.

Leia Também:  Clima adverso reduz em 21,4 milhões de toneladas a safra de grãos

Ainda em revista aos suspeitos e buscas pela casa, os policiais apreenderam um revólver de calibre .38 com seis munições e 15 porções de substância análoga a maconha.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Justiça militar absolve policiais que tinham levado homem amarrado

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA