POLÍCIA
Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Sorriso
POLÍCIA
Durante a prisão do suspeito, a PM também cumpriu um mandado de prisão por estupro de vulnerável
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem, de 46 anos, por tentativa de homicídio, em Sorriso, neste domingo (2.2). O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear um homem em um restaurante da cidade. Na ação, a PM também cumpriu um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 12º BPM foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio em um restaurante na BR-163.
No restaurante, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando os primeiros socorros à vítima, que estava com ferimentos decorrentes de faca na região abdominal.
Testemunhas informaram que a vítima estava na companhia de um homem, que o atingiu com uma faca. O suspeito fugiu em direção a rodoviária da cidade.
Os policiais iniciaram diligências na busca do suspeito e localizaram um homem, com as mesmas características informadas pelas testemunhas, próximo ao restaurante.
Com ele, foi localizada uma faca pequena e suja de sangue. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. Na unidade policial, os militares também constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável pela comarca de Paranatinga.
A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade em situação estável.
“PM MT”
POLÍCIA
Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar
Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel
Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.
No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento.
A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.
A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
“PM MT”
-
acidente aéreo5 dias atrás
Autoridades afirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
-
Agronegócios5 dias atrás
Plantio lento de milho no Brasil pode impactar estoques globais e favorecer EUA
-
POLÍCIA6 dias atrás
Filha mata o pai em Unaí (MG) e liga para a PM pedindo ajuda
-
Morte5 dias atrás
PM morto em incêndio em Maceió ao salvar vidas é promovido post mortem
-
POLÍCIA5 dias atrás
Falso profeta: quadrilha fez mais de 50 mil vítimas, principalmente entre evangélicos
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia Civil prende em flagrante 3 executores de incêndio criminoso em Paranatinga
-
ECONOMIA1 dia atrás
Preços Registram Alta Pela Sétima Semana Consecutiva
-
Trafico6 dias atrás
Fim da ‘larica’? Presos traficantes que faziam delivery de maconha