POLÍCIA
Polícia encontra gatos e ossos humanos em freezer de cemitério no Paraná
POLÍCIA
Corpos foram encontrados em freezer na administração do local; inquérito policial apura possíveis crimes contra a saúde
Em Matinhos, litoral do Paraná, uma ação da Polícia Civil encontrou um freezer com ossadas humanas e de gatos congelados na administração de cemitério municipal. A informação foi divulgada em vídeo nas redes sociais do prefeito recém-empossado, Eduardo Dalmora (PL-PR) na noite de quarta-feira (2/1).
Em nota, a Polícia afirma que abriu inquérito para apurar a existência de possíveis crimes contra a saúde e que está ouvindo testemunhas. A Polícia Científica também esteve no local para fazer levantamento pericial.
“Assumimos a prefeitura e estamos encontrando descaso e mais descaso, é uma surpresa todo momento”, diz o prefeito. “Eu moro e não vejo tudo infelizmente”. Segundo o mandatário, foram encontrados mais de 20 sacos com ossos humanos.
O secretário de Defesa Social, Coronel Tavares, que aparece ao lado do prefeito no vídeo, também acusou a antiga gestão de descaso. De acordo com Tavares, a perícia apontou que os ossos estão no local há um bom tempo.
Nos comentários, tutores de gatos desaparecidos questionaram se os animais que sumiram estariam entre os corpos encontrados. “Minha gata sumiu misteriosamente, deve estar junto com esses, muita maldade”, diz um comentário.
“Gente, isso não pode ser possível, meu Deus, é por isso que tantos gatos sumiram no Bom Retiro?”, questiona outro comentário, que se refere a um bairro da cidade.
“CB”
POLÍCIA
Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar
Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel
Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.
No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento.
A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.
A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
“PM MT”
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia Civil prende em flagrante 3 executores de incêndio criminoso em Paranatinga
-
Agronegócios5 dias atrás
Plantio lento de milho no Brasil pode impactar estoques globais e favorecer EUA
-
POLÍCIA6 dias atrás
Filha mata o pai em Unaí (MG) e liga para a PM pedindo ajuda
-
acidente aéreo5 dias atrás
Autoridades afirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
-
POLÍCIA5 dias atrás
Falso profeta: quadrilha fez mais de 50 mil vítimas, principalmente entre evangélicos
-
Geral5 dias atrás
Brasil gerou 1,6 milhão de empregos formais em 2024, um aumento de 16,5%
-
Morte5 dias atrás
PM morto em incêndio em Maceió ao salvar vidas é promovido post mortem
-
ECONOMIA6 dias atrás
Preço do Biodiesel Cai Abaixo de R$ 6 Após 10 Semanas