POLÍCIA
Polícia Civil realiza buscas em área de fazendas para localizar autor de homicídio de casal morto na frente do filho
POLÍCIA
O crime foi motivado por uma desavença comercial na venda de gado entre o suspeito e a vítima Romildo
A Delegacia da Polícia Civil de Alto Boa Vista continua em diligências, nesta terça-feira (21.1), em uma área de mata no município, em busca do autor de um duplo homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (20). O crime vitimou um casal em um assentamento localizado entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.
Romildo Borges Martins, 40 anos e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos foram mortos por disparos de arma de fogo desferidos por G.G.B, de 40 anos. O crime foi presenciado pelo filho do casal.
Conforme as primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desacordo em uma transação comercial envolvendo a venda de gado, entre o suspeito do crime e a vítima Romildo.
A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista apurou que o suspeito do crime emprestava dinheiro. À vítima, ele havia vendido em torno de 800 cabeças de gado, com pagamento a prazo e juros. No decorrer do negócio, a vítima teria atrasado parcelas do pagamento e o suspeito iniciou as cobranças, algumas delas seguidas de ameaças.
Nesta segunda-feira (20), o suspeito foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo, mas não houve agressão corporal. Durante a desavença, a vítima Crislene tentou apartar a discussão, quando o suspeito sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela e na sequência, fez os disparos contra Romildo.
O crime foi presenciado pelo filho do casal, que foi encontrado em estado de choque e se refugiou no mato até que a polícia chegasse ao local.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à mata. A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista continua em diligências pela região para localizá-lo. Durante as buscas, os policiais civis encontraram objetos que indicam que o suspeito continua em fuga.
“PJC”
POLÍCIA
Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar
Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel
Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.
No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento.
A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.
A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
“PM MT”
-
Agronegócios5 dias atrás
Plantio lento de milho no Brasil pode impactar estoques globais e favorecer EUA
-
POLÍCIA6 dias atrás
Filha mata o pai em Unaí (MG) e liga para a PM pedindo ajuda
-
acidente aéreo5 dias atrás
Autoridades afirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
-
POLÍCIA5 dias atrás
Falso profeta: quadrilha fez mais de 50 mil vítimas, principalmente entre evangélicos
-
Morte5 dias atrás
PM morto em incêndio em Maceió ao salvar vidas é promovido post mortem
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia Civil prende em flagrante 3 executores de incêndio criminoso em Paranatinga
-
ECONOMIA6 dias atrás
Preço do Biodiesel Cai Abaixo de R$ 6 Após 10 Semanas
-
ECONOMIA1 dia atrás
Preços Registram Alta Pela Sétima Semana Consecutiva