POLÍCIA

Mulheres têm cabelos raspados à força por traficantes

Publicado em

POLÍCIA

Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa as imagens e apura a autoria do crime

Três mulheres tiveram os cabelos raspados à força por traficantes na comunidade da Serrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No vídeo que circula nas redes sociais, um dos homens fala que as vítimas pertencem a um “grupo de fofoca”. Em seguida, uma das mulheres pede perdão. “A gente deu mole mesmo, eu sei das coisas que falei”, diz.

Além de ter o cabelo raspado à força, uma das mulheres aparece com tampas plásticas de refrigerante coladas no couro cabeludo.

A Polícia Civil informou que a 29ª Delegacia Policial, localizada em Madureira, investiga o caso. As imagens estão sendo analisadas. Os policiais realizam diligências a fim de localizar as vítimas para prestarem depoimentos e apuram a autoria do crime.

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem leva tiro no pé ao fugir de assalto em bairro de Sinop
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Mulher aceita carona e é estuprada: "Verdadeira cena de terror"

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA