POLÍCIA

Mulher é morta pelo pai do filho dela e irmão atira no assassino

Publicado em

POLÍCIA

Vítima foi levada para a UPA, mas não resistiu; autor do crime morreu no local

Em Guaíra, região oeste do Paraná, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro e pai do filho dela. O irmão da vítima atirou contra o autor do crime, que morreu no local. O caso ocorreu na noite de domingo (5/1).

Amanda Monique Gazola, 31 anos, foi para a casa da mãe dela para buscar o filho, que havia passado o dia com o pai, Fernando Donadel. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou ao local alterado e começou a fazer ameaças à jovem. Em seguida, ele partiu para cima de Amanda com uma faca e conseguiu atingi-la no pescoço.

O namorado da jovem, que estava no local, tentou conter o agressor e foi atingido no rosto e o peito. Ele chegou a levar a namorada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não resistiu. 

Também no local, o irmão de Amanda seguiu até um dos cômodos, onde pegou um revólver. Após Fernando tentar atacá-lo, ele atirou contra o ex-cunhado, que morreu no local. O jovem foi levado para a delegacia e liberado após ser constatado que ele agiu em legítima defesa. 

Leia Também:  Suspeito de chefiar gangue do DF que mantinha aliança com PCC é preso

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Homem tenta matar garota de programa a facadas em motel de MT

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA