POLÍCIA

Jardineiro é morto por bala perdida em operação na Zona Norte do Rio

Publicado em

POLÍCIA

Durante a madrugada, as polícias Militar e Civil da capital fluminense iniciaram uma operação para combater o roubo de veículos e cargas

Na manhã desta sexta-feira (24/01), as forças de segurança do Rio de Janeiro iniciaram uma operação nos complexos do Alemão e da Penha — Zona Norte fluminense —, com 500 policiais, 12 blindados e dois helicópteros. Um homem identificado como Carlos André Vasconcellos dos Santos, 36 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida.

Vasconcellos trabalhava como jardineiro e estava tomando café da manhã, segundo informações do portal G1, perto de uma estação do BRT da Penha. Moradores da região têm relatado tiroteios intensos desde a madrugada, quando a operação se iniciou.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que um policial militar foi ferido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Além desses, outro jovem de 21 anos teria sido atingido dentro de casa e levado ao mesmo hospital.

O objetivo da operação das polícias Militar e Civil é combater o roubo de veículos e cargas realizados por membros de facções criminosas.

Leia Também:  Entenda o que pode mudar com derrubada de parte do decreto de Lula sobre acesso a armas de fogo

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil e PRF apreendem carga de 149 tabletes de maconha e pasta base e cocaína em caminhão boiadeiro

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA