POLÍCIA

Homem é morto a tiros e namorada fica ferida em cidade de MT

Publicado em

POLÍCIA

Homem é morto a tiros e namorada fica ferida em cidade de MT

Homem é morto a tiros e namorada fica ferida em cidade de MT

Vítima estava no local com a namorada quando foi surpreendido por motociclista; crime foi em Ariupunã

Morte de Joilson Giuste (em detalhe) foi registrada pela PM

Um homem identificado como Joilson Giuste de Andrade, de 31 anos, morreu na tarde de terça-feira (07) após ser alvejado em um bar de Ariupunã (957 km de Cuiabá).

O caso foi registrado por volta das 13h40, em um bar localizado no bairro Cidade Alta.

A vítima estava no local na companhia da namorada, de 31 anos, quando foi surpreendida com a chegada do suspeito em uma motocicleta.

Logo em seguida, o homem realizou diversos disparos na direção de Joílson e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Joilson caído no chão. A namorada, que apresentava ferimentos causados pelos disparos, estava consciente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte de Joilson. Já a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas o atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que sequestrou jovem para obrigá-la a passar uma semana com ele

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. No local, foram encontradas quatro cápsulas oriundas de uma arma de calibre 9mm.

A Polícia Civil investiga o caso.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  PF apreende aviões, helicópteros e imóveis na Operação Além Mar

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA