POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em MT

Publicado em

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em MT

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em MT

Uma segunda pessoa ficou ferida e precisou ser levada ao hospital; crime ocorreu em Mirassol D’Oeste

Um homem identificado como Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6) após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Mirassol D’Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, outro homem, de 40 anos, que estava com a vítima, ficou ferido e precisou ser transferido do Hospital Samuel Greve para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a esposa da vítima, o casal estava na casa de um amigo, acompanhado de outras pessoas, quando o assassino chegou e começou a atirar.

Conforme testemunhas, o atirador vestia camisa escura de mangas longas, calça jeans e capacete rosa.

No local do crime, a Polícia encontrou várias cápsulas de munição de pistola. A área foi isolada, e a Polícia Civil acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

A Polícia Militar realizou diligências, incluindo o apoio de guarnições de Curvelândia, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.

Leia Também:  Polícia Militar prende membros de organização criminosa por sequestro e tortura em Cáceres

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Suspeito é preso pela PM por exercício ilegal da profissão em consultório odontológico clandestino

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA