POLÍCIA

Briga de trânsito em Ceilândia termina com um dos condutores esfaqueado

Publicado em

POLÍCIA

O suspeito, de 38 anos, confessou ter atacado a vítima. Ele alegou que agiu em legítima defesa após um desentendimento no trânsito

Uma briga de trânsito terminou com um dos motoristas esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (27/01). Por volta das 21h, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 28) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na EQNM 22/24, Setor M, em Ceilândia.  

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 41 anos, gravemente ferido dentro de seu veículo. O cenário do crime estava sendo preservado por outras viaturas. Testemunhas informaram que o suspeito da agressão havia fugido em um Fiat Palio prata, modelo antigo. Com base nas informações repassadas, as equipes iniciaram buscas na região e localizaram o veículo em movimento na EQNM 18/20.  

Apesar de receber ordem de parada, o condutor ignorou os sinais e foi necessário uma breve perseguição. O carro foi interceptado no conjunto E da QNM 18, onde o suspeito, de 38 anos, desembarcou visivelmente abalado e confessou ter atacado a vítima. Ele alegou que agiu em legítima defesa após um desentendimento no trânsito.  

Leia Também:  Lula diz que, quanto mais dinheiro Haddad investir no RS, mais governador vai falar: ‘Não dá’

O suspeito relatou ter descartado a faca usada no crime, as buscas realizadas no trajeto não localizaram o objeto. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) para os procedimentos legais.  

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde permanece sob cuidados médicos.

 

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  PMs invadem fazenda para 'roubar', intimidam e mantêm funcionários em cárcere privado

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA