POLÍCIA

Bebê sequestrada por falsa agente de saúde em Curitiba é encontrada

Publicado em

POLÍCIA

Suspeita foi presa em flagrante, de acordo com secretário de Segurança Pública do Paraná

A bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e cinco meses, que foi sequestrada na tarde de quinta-feira (23/1) em Curitiba, foi encontrada sexta-feira (24/1). A criança estava em um cativeiro localizado em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital.

Os policiais chegaram até o local após receberem informações de que o carro da mulher que sequestrou Eloah tinha sido visto em Campo Largo.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, informou a jornalistas que a mulher responsável pelo sequestro, que se passou por uma falsa agente de saúde, foi presa em flagrante. A suspeita estava sozinha com a criança quando foi encontrada pela polícia.

A criança foi encaminhada para a sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), em Curitiba. Ela deve ser entregue ao Conselho Tutelar.

Relembre o caso

Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita estava vestida com avental e máscara quando chegou até a casa da família, no bairro Parolin, em Curitiba, na quinta-feira. Por volta de 11h50, ela se identificou como agente de saúde e disse à mãe da criança que ela precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.

Leia Também:  Polícia Federal desarticula associação criminosa suspeita de fraudes ao auxílio emergencial praticados contra beneficiários do Tocantins.

A mulher então teria dado um líquido para a mãe beber e pediu para que ela e a criança entrassem em um carro branco, sem placas, de acordo com testemunhas.

Sentada no banco do motorista, a suspeita pediu para que a mãe prendesse Eloah na cadeirinha. Quando a mulher saiu do carro para arrumar a criança, a suposta agente de saúde acelerou, levando a criança.

 

 

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tenta matar marido a facadas e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

em

Envolvidos tiveram uma discussão, em uma residência na Avenida Metropolitana, do bairro Santa Isabel

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo (2.2), após esfaquear o marido em uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 32 anos, teve um ferimento na região do pescoço e braço. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados pela própria suspeita, que confessou a autoria do crime.

No local, os policiais militares se depararam com os envolvidos e os filhos menores de idade do casal. À PM, a mulher relatou que havia desferido uma facada no pescoço do marido depois de um suposto desentendimento. 

A vítima apresentava também uma lesão no braço, após tentar se defender da tentativa de homicídio. Após o golpe, o homem saiu correndo do imóvel e pediu ajuda.  

A suspeita ressaltou que teria trancado toda a família para dentro de casa para que não pudessem sair. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar da denunciada. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Iminente posse de Trump coloca o Brasil na expectativa com governo dos EUA

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA