"NUNCA VI ELE ASSIM"

Produtor diz que as fotos foram tiradas após uma briga do casal; arquiteta entrou na Justiça pedindo a apreensão do celular do ex

Publicado em

Bastidores

Pamella Holanda se pronunciou neste domingo sobre o vazamento de uma série de fotos em que DJ Ivis aparece com hematomas, após uma suposta briga do ex-casal no dia 12 de março. As imagens vieram a tona neste fim de semana.

Ao jornal “Metrópoles”, a arquiteta afirmou que nunca viu o produtor como ele aparece nas fotos e entrou com um pedido na Justiça de apreensão do celular de Ivis.

“Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, afirmou ela ao ver as imagens que foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, da Record. Ela garante que nunca viu seu ex-marido com os machucados. “Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, declara.

Pamella explicou ainda que a divulgação das imagens fere a medida protetiva, obtida em 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, diz.

Leia Também:  Cantora de forró pede perdão a padre Fábio de Melo após polêmica

Na época das fotos, Ivis procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta.

Fontes ligadas à Ivis disseram que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.

“O Dia”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bastidores

Gravação de programa no SBT termina com confusão entre funcionário da emissora e influencer

Publicados

em

Uma verdadeira confusão acabou tomando conta das gravações do programa Tudo Nosso, que tem o comando de Benjamim Back, no SBT,  

De acordo com informações do jornalista Thiago Sodré, o influencer Isaque Santos gravou um vídeo onde ele afirmou ter sido acusado de jogar um celular contra o peito de um funcionário da emissora.

Logo depois, Isaque Santos falou que foi ao banheiro com outros rapazes e que eles são testemunhas de que nada ocorreu. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, disparou o influencer.

Em seu Instagram, Isaque postou o vídeo e escreveu: “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”.

A atitude do influencer acabou sendo bastante criticada pelos internautas: “Tutorial de como perder uma carreira”, comentou um seguidor. “Estou vendo a decadência de um artista recém nascido…. infelizmente”, lamentou um segundo.

Leia Também:  Cantora de forró pede perdão a padre Fábio de Melo após polêmica

Ainda de acordo com as informações, a confusão nos bastidores teria acontecido quando Isaque Santos acabou sendo comunicado que a sua participação no programa teria sido cancelada.

Porém, uma pessoa ligada ao canal confirmou o ocorrido e afirmou que Isaque Santos de fato agrediu o funcionário.

Veja o vídeo publicado pelo influencer em seu Instagram a seguir!

“MSN”
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA