Acidente

Acidente entre três veículos deixa um morto em rodovia no Mato Grosso

Publicado em

Acidente

A colisão envolvendo uma Ford F-1000, DAF XF 530 e Honda XLR ocorreu, ontem à noite, na rodovia federal (BR-070), próximo à Comunidade Salominha, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil confirmou que Moisés de Lima, de 59 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

A versão apurada, no boletim de ocorrência, é que o motorista do caminhão (DAF) trafegava sentido ao município de Lambari do Oeste e avistou outro veículo de carga parada na via, devido à falha mecânica.

No sentido contrário, ainda segundo o registro policial, a caminhonete freou e permitiu a passagem do caminhoneiro. Porém, foram surpreendidos pelo motociclista (vindo no mesmo sentido da F-1000), que não desacelerou e acabou se chocando na traseira da caminhonete, atingiu a lateral do caminhão e sofreu uma queda.

 

 

“Só noticia”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Turista canadense morre após cair nas Cataratas do Iguaçu
Propaganda

Acidente

Dois jovens são assassinados em locais distintos em Sinop

Publicados

em

Os jovens de 18 e 17 anos foram mortos a tiros, hoje de madrugada, com poucos minutos de diferença, em locais diferentes em Sinop, nos bairros Jardim Imperial e Violetas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os dois óbitos no local.

Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o primeiro fato foi registrado por volta das 00h10 na rua dos Araçás, no bairro Jardim Imperial. O jovem, de 18 anos, foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, já sem sinais vitais.

Segundo uma testemunha, ele viu o momento em que um veículo Sedan de cor preta, não sabendo o modelo, parou e o atirador efetuou vários disparos na vítima. Em seguida, fugiu do local.

Menos de uma hora depois, as forças de segurança foram acionadas para o segundo homicídio, na rua dos Indaiás, no bairro Jardim Violetas. Dessa vez, o adolescente de 17 anos, também caído ao lado de uma bicicleta, teve várias perfurações por arma de fogo tipo revólver. “Disparos na cabeça, no braço e em outros locais que serão melhor analisados no âmbito da medicinal legal”, detalhou o perito criminal Leandro Vallendorf.

Leia Também:  Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27

Ambos os locais foram periciados pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.

Segundo o registro policial, as vítimas se conheciam. A Polícia Civil foi acionada e o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

“Só noticia”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA