CUIABÁ

Siga nossas redes

Brasil

A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), região do bairro Nova Várzea Grande.

Publicado em

CIDADES

Um policial penal reagiu a uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (21) e matou um criminoso, em frente a uma loja de materiais para construção no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

A situação aconteceu por volta das 10h18, no estabelecimento localizado na Avenida Sennador Filinto Müller.

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos chegaram em posse de armas de fogo e renderam funcionários e clientes da loja.

No entanto, os criminosos não contavam que duas das vítimas eram policiais penais. Durante o roubo, um dos policiais acabou reagindo e atirando nos bandidos.

Um foi atingido na cabeça e caiu na frente da empresa. Já os outros dois fugiram.

Um cerco foi montado na região onde, minutos mais tarde, um segundo suspeito de estar envolvido no crime foi achado baleado.

O bandido foi encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. Já o terceiro criminoso está foragido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram na loja.

“REPÓRTER MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova liberação mais rápida de importados para combater covid
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA