Brasil

A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), região do bairro Nova Várzea Grande.

Publicado em

CIDADES

Um policial penal reagiu a uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (21) e matou um criminoso, em frente a uma loja de materiais para construção no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

A situação aconteceu por volta das 10h18, no estabelecimento localizado na Avenida Sennador Filinto Müller.

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos chegaram em posse de armas de fogo e renderam funcionários e clientes da loja.

No entanto, os criminosos não contavam que duas das vítimas eram policiais penais. Durante o roubo, um dos policiais acabou reagindo e atirando nos bandidos.

Um foi atingido na cabeça e caiu na frente da empresa. Já os outros dois fugiram.

Um cerco foi montado na região onde, minutos mais tarde, um segundo suspeito de estar envolvido no crime foi achado baleado.

O bandido foi encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. Já o terceiro criminoso está foragido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram na loja.

Leia Também:  Incentivo financeiro: prorrogado prazo para municípios regularizarem situações de cancelamento da habilitação

“REPÓRTER MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  PREFEITO MANINHO RECEBE VISITA DO DEPUTADO XUXU DALMOLIN E EXPÕE DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA