Arte e Cultura

Grupo nacional Conexão Boys faz show nesse sábado na Styllus Club em Sinop

Publicado em

Arte e Cultura

Da Redação

O grupo nacional de piseiro, Conexão Boys vai se apresentar nesse sábado (5) na casa de shows Styllus Club em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Dois vocalistas, Emerson Play e Cleiton Mattos, acompanhados de banda, dançarinos e backing-vocals, prometem botar a galera para dançar muito.

O show faz parte da Turnê Brasil 2025. Em Mato Grosso, quase todos os finais de semana do mês de julho terão a apresentação dos artistas; Sorriso (MT) os recebe dia 13 na Festrilha, um evento tradicional da cidade, dia 18 estarão em Peixoto de Azevedo no Parque de Vaquejada J. Lima, além de outras apresentações no Estado.

O show

O Conexão Boys disse à nossa reportagem que o show tem duas horas e quinze minutos de duração.  Conforme o vocalista Emerson play, a formatação é energizante e interativa, “é um prazer estar em Sinop para essa apresentação, queremos levar o melhor de nosso repertório  nesse sábado lá na STYLLUS CLUB e também fazer todo mundo balançar ao ritmo do melhor do piseiro, seresta e arrocha.” O vocalista Cleiton Matos disse que o piseiro está ganhando o gosto popular em todo o Brasil, “ por onde passamos, observamos que há diversas casas de shows grandes e médias que estão levando o piseiro como uma nova onda musical no país. Estados como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo tem inúmeras casas de shows e todas lotam, quando levam artistas do piseiro. As bandas do gênero não conseguiram atender à todas as demandas nessas festas juninas e julhinas, tamanha é a procura,” disse.

Leia Também:  Prefeito de Colíder divulga nota em que diz que é vítima de “Gabinete do Ódio” no município; leia a integra

História na música

Desde pequena, essa galera já gostava de músicas e demonstrava ter talento, tanto com instrumentos musicais, quanto com o canto.  Começaram a cantar dance music em 2000 em Rio Branco (AC) e não pararam. Alguns anos depois, passaram a trabalhar nas suas próprias canções. Uma dessas canções, “A Estrela Da Festa”, foi o grande destaque do álbum de estreia do Conexão Boys, produzido por “Mr. Sidy.” Com letras baseadas no cotidiano, como festa, amizade e namoro, e uma sonoridade bem produzida. 

Deram nome ao álbum “Conexão Boys é top!” por fazer de cada hit, um sucesso. O Grupo Já bombou no norte, centro-oeste, sul e sudeste; passou por (SP, RS, SC, PR, MT, RO, AM, PA, AC) com shows lotados e totalmente eletrizantes. Em 2025 chegam com “Bora pro piseiro” – músicas alegres e dançantes, inspiradas no ritmo elétrico do piseiro. O Grupo, atualmente radicado em São Paulo, é uma turma carismática que ama o que faz, sempre com shows super atualizados e repertórios vibrantes que fazem a galera sair do chão.

Leia Também:  'Musa do crime' investigada por se passar por turista para furtar viajantes é presa em tentativa de furto a carro em Cuiabá

Redes sociais

www.youtube.com/@ConexãoBoys

Instagram:   / conexaoboysoficial    

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Arte e Cultura

Famosa banana colada na parede é vendida por US$ 6,2 milhões em Nova York

Publicados

em

Sete compradores ou seus representantes competiram para adquirir uma peça intitulada “Comediante” 

Não é mais do que uma banana colada em uma parede, mas a obra do artista conceitual italiano Maurizio Cattelan encantou outra sensação no mercado da arte nova-iorquino na noite de quarta-feira: foi comprada por 6,2 milhões de dólares (35, 8 milhões de reais) por um empresário sino-americano.

Na casa de leilões da Sotheby’s, sete compradores ou seus representantes competiram para adquirir uma peça intitulada “Comediante”, uma banana colada em uma parede com a ajuda de uma grande fita adesiva prateada.

Depois de vários minutos, o preço subiu de 800.000 dólares para 5,2 milhões – ou 6,2 milhões somando comissões -, quando o martelo foi batido.

Pouco depois, Justin Sun, fundador da plataforma de criptomoedas Tron, afirmou ser o comprador em um comunicado da Sotheby’s.

“Isso não é apenas arte. Ela representa uma aparência cultural que um dos mundos da arte, dos memes e da comunidade de criptomoedas”, disse o empresário de Xining, na China.

Leia Também:  Masp inaugura nova mostra dedicada ao trabalho de Beatriz Milhazes

Ele prometeu “comer pessoalmente a banana como parte dessa experiência artística única, honrando seu lugar tanto na história da arte quanto na cultura popular”.

O executivo de 34 anos já havia chamado a atenção ao adquirir uma escultura de Alberto Giacometti, “The Nose”, por 78,4 milhões de dólares (422 milhões de reais em valores da época) em 2021.

A famosa banana promete ser uma das estrelas na semana de leilões de outono (norte) de Nova York.

De acordo com sua descrição, a obra do iconoclasta e provocador Cattelan, da qual existem três ciclísticas, questiona a noção de arte e seu valor. Ela tem sido o assunto da cidade desde sua primeira exposição em 2019 em Miami, onde outro artista começou a denunciar seu preço, que na época era de 120 mil dólares (472 mil reais).

A cópia restante foi doada ao Museu Guggenheim de Nova York.

A Sotheby’s havia previsto na quarta-feira sua estimativa para uma peça entre 1 milhão e 1,5 milhão de dólares (entre 5,7 e 8,6 milhões de reais). Os termos de venda incluem um certificado de modificações e instruções sobre como substituir a fruta.

Leia Também:  Há 40 anos morria Elvis Presley, o 'Rei do Rock'

“Comediante” superou em valor outra obra notória leiloada, ‘Oval Office (Study)’, do ícone da Pop Art dos EUA, Roy Lichtenstein, que foi arrematado por 4,2 milhões de dólares (24 milhões de reais).

“AFP”

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA