SAÚDE
Bolsonaro é transferido para Natal de helicóptero após passar mal no interior do RN
SAÚDE
O ex-presidente passou mal durante agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (11/4)
“Determinei total empenho e a adoção de todas as providências necessárias por parte das equipes das Secretarias de Saúde e de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para prestar assistência ao ex-presidente da República”, escreveu Fátima Bezerra em uma rede social.
O Correio apurou que Bolsonaro chegou por volta das 10h50 no hospital estadual Monsenhor Walfredo Gurgel e de lá o ex-presidente seguiu para uma unidade particular de saúde.
Antes de embarcar no helicóptero do estado, Jair Bolsonaro entrou na ambulância andando e recebeu apoio de populares que fizeram orações na porta do hospital.
O deputado federal Coronel Zucco (PL-SC) afirmou através das redes sociais que o ex-presidente Jair está estabilizado.
“Quero tranquilizar a todos, ele já está estabilizado. […] Está chegando em Natal, onde provavelmente será internado. Mas as informações são positivas e ele já está melhor do mal-estar que teve”
Mais cedo, o senador Rogério Marinho (PL-RN) publicou um vídeo que mostra Bolsonaro cercado de apoiadores no município de Bom Jesus (RN). Uma fonte da saúde ouvida pelo Correio afirma que provavelmente o ex-presidente passou mal por causa do forte calor.
“CB”
SAÚDE
Viih Tube relata decepção após aplicar botox pela 1ª vez, aos 25 anos
Especialista alerta sobre riscos do uso precoce e exagerado, e explica em que idade o procedimento é indicado
)
Viih Tube. Foto: Reprodução/Instagram.
Durante viagem às Ilhas Maurício com o marido, o ex-BBB Eliezer, 35 anos, e um casal de amigos, a influenciadora Viih Tube, 25, contou em vídeo que se arrependeu de ter feito botox pela primeira vez. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, na última terça-feira, 9, ela mostrou que não conseguia movimentar a testa e disse o quanto a falta de expressividade a deixou incomodada.
O cirurgião plástico *Dr. Fernando Bianco explica que, embora o procedimento seja seguro, é preciso avaliar o momento certo para iniciá-lo.
“O botox pode ser recomendado a partir dos 25 ou 26 anos, quando as linhas de expressão começam a se tornar visíveis. No entanto, cada caso deve ser analisado individualmente, e muitas vezes ainda não é necessário nessa faixa etária”, ressalta.
Segundo o especialista, o uso precoce ou em excesso pode comprometer o resultado estético.
“Quando aplicado de forma exagerada, o botox pode causar rigidez facial e eliminar a naturalidade das expressões. Em vez de rejuvenescer, pode até transmitir uma aparência artificial e envelhecida”, explica.
Bianco reforça que a busca por procedimentos estéticos deve sempre prezar pelo equilíbrio.
“O segredo está na moderação e na personalização do tratamento. O ideal é conversar com um especialista de confiança para entender a real necessidade e evitar arrependimentos”, conclui.
-
MUNDO7 horas atrásNúmero de mortes em megaoperação do Rio é 650% maior que média diária de letalidade policial no Brasil
-
MUNDO6 horas atrásMais de 70 corpos são achados após ação no Rio; mortos somam 132. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 horas atrásLula ficou surpreso com falta de informações ao governo federal sobre megaoperação, diz Lewandowski


