POLÍCIA

Policial Militar é morto a tiros durante assalto em Belo Horizonte

Publicado em

POLÍCIA

Um dos suspeitos de participar do crime foi preso horas depois

Registro foi feito do helicóptero Pegasus da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais).  • Rádio Itatiaia

Um policial militar, identificado como Vinícius de Castro Lima, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto a uma concessionária de veículos, na tarde desta terça-feira (21) em Belo Horizonte (MG).
Segundo a PM (Polícia Militar), dois homens chegaram à concessionária de veículos em uma moto, entraram no local e  anunciaram o assalto. Na ocasião, o Cabo Vinícius chegou ao local e tentou reagir mas foi baleado pelos criminosos, que fugiram do local em alta velocidade.

Horas depois, a PM conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de participar do crime. Ele estava na rodovia BR-386, próximo à cidade de Betim, na Grande BH. Uma pistola 9mm, com numeração raspada, foi encontrada com ele.

De acordo a polícia, o homem preso era o motorista da motocicleta. O autor dos disparos segue foragido.

Leia Também:  Mercado financeiro reduz estimativa de inflação para 6,8% neste ano

A PM informou que o Cabo Vinícius estava à paisana e no primeiro dia de férias. O velório do militar acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 13h, no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem com tabletes e porções de maconha em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Entorpecentes foram encontrados durante abordagem realizada pela equipe da Cavalaria
Hallef Oliveira | PMMT
PM prende homem com tabletes e porções de maconha em Lucas do Rio Verde -
A | A

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite da terça-feira (29.10), em Lucas do Rio Verde. Com o criminoso, foram encontrados quatro tabletes e porções de substância análoga a maconha que ele transportava dentro de um carro e em uma residência.

A equipe da Cavalaria da cidade fazia patrulhamento ostensivo e realizou abordagem rotineira a um veículo Honda Civic de cor prata. No carro, foi encontrada a quantia de três porções de maconha.

Questionado pela PM sobre o entorpecente, o motorista revelou que iria entregar a droga para um usuário e que receberia uma quantia em dinheiro pela entrega.

Ainda ao ser perguntado se possuía mais drogas, foi indicado um endereço no bairro Tessele Junior.

Os policiais se deslocaram até a residência e fizeram buscas, sendo possível localizar uma sacola contendo 4 tabletes de maconha e mais porções da mesma droga e de pasta base de cocaína.

Leia Também:  METRO QUADRADO: Sem dinheiro e com rombo bilionário, Correios repensa logística e tenta enxugar operações

Indagado novamente pelos policiais, o suspeito afirmou ter adquirido a droga para revender e ganhar dinheiro com o tráfico de drogas. Em checagem, foi constatado que o homem possuía outras passagens policiais pelo mesmo crime.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A droga foi apreendida.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA