POLÍCIA
Polícia Civil prende homem que matou sogro do irmão durante discussão familiar
POLÍCIA
Vítima, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
Um homem, autor de um homicídio ocorrido na última quinta-feira (20.2), em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (24.2), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O investigado, de 28 anos, é irmão do genro da vítima e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite a defesa da vítima.
As investigações iniciaram depois que a equipe da DHPP foi acionada no Hospital Municipal de Várzea Grande para a liberação do corpo de Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, vítima de homicídio por disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar.
Na ocasião, os dois irmãos chegaram à residência em um carro escuro, ocasião em que o investigado chamou Ezequiel para frente da casa e iniciou uma discussão. Em seguida, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. O genro da vítima, que havia ficado no interior do veículo, e o seu irmão (autor dos disparos) fugiram do local logo depois do crime.
Durante as investigações, os policiais da DHPP realizaram a coleta de imagens de câmeras de segurança do local, sendo possível confirmar a autoria e toda a ação dos investigados. Diante das evidências, o delegado Edison Pick representou pelo mandado de prisão do executor, que foi deferido pela Justiça.
A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida na noite de segunda-feira (24). Ele foi conduzido à DHPP para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. As diligências seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
“PJC”
POLÍCIA
Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT
Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira
DA REDAÇÃO
Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida.
Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa.
A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento.
Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.
-
POLÍCIA1 dia atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA1 dia atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA1 dia atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA1 dia atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA1 dia atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA6 horas atrásPolícias Civis do RN e de MT cumprem mandados contra autor de extorsão cibernética em Cuiabá



