Ele era companheiro da mãe das vítimas e aproveitava a proximidade com menores para praticar abusos

Homem é preso por estuprar filha de 6 anos e a enteada em MT

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), em Confresa, um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 6 anos, e uma enteada, de 12.

Além dos abusos contra as crianças, o homem, de 39 anos, também é investigado pelo estupro de outra adolescente, de 14 anos.

Ele teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável pela comarca de Porto Alegre do Norte com base em investigações da Polícia Civil.

O homem é casado com a mãe das vítimas, sendo o padrasto da adolescente e pai biológico da criança.

Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há algum tempo e de forma reiterada. Ele aproveitava de momentos de ausência da companheira para praticar os atos.

As investigações iniciaram há poucos dias, quando a família decidiu denunciá-lo à Polícia.

Segundo o delegado Bruno Gomes Borges, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, durante as apurações foi possível confirmar os abusos que não foram denunciados anteriormente em razão de ameaças que o homem fazia a familiares.

Leia Também:  Enfermeira denuncia e acusa hospital por desligar oxigênio e matar pacientes em Cuiabá

Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do homem que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta quarta.

“Os fatos não são recentes e por meio da ação foi possível cessar os abusos praticados pelo suspeito que responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável até a sua condenação pelos atos cometidos”, disse o delegado.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e engravidar irmãs adolescentes é preso em João Pessoa; terceira irmã também teria sido abusada

Publicados

em

De acordo com as investigações, suspeito relatou crime ao irmão das vítimas que contou aos pais.

Imagem ilustrativa. (foto: divulgação/Polícia Civil) prende Mamanguape

Imagem ilustrativa. (foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 23 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (30), por suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs no bairro de Tambiá, em Santa Rita. Prisão foi realizada no bairro do Tambiá, em João Pessoa, após denúncia do pai das vítimas.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a irmã mais velha, de 16 anos, foi estuprada e engravidou do suspeito aos 13 anos. A outra adolescente, de 14 anos, também foi vítima do suspeito, que morava na residência da família por ter um relacionamento com a mais velha.

A delegada Eduarda Torres informou, em entrevista à TV Correio, que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após suspeito relatar crime contra segunda irmã ao irmão das vítimas. O pai das adolescentes procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A irmã das vítimas, de 8 anos, também teria sido abusada pelo suspeito.

Leia Também:  PF passa a integrar segurança de Lula e o classifica como “nível de risco máximo”

“Diante da gravidade dos fatos, da quantidade de vítimas e do perigo que esse autor representa para a sociedade como um todo, nós representamos pela prisão preventiva desse investigado”, disse a delegada.

Um exame de DNA foi realizado para confirmar a paternidade dos bebês.

Caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA