POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado em milharal com onze facadas

Publicado em

POLÍCIA

Vítima teria sido morta por ser de facção rival; três suspeitos do crime foram presos

O corpo do jovem Kauã Felipe Moreira da Silva, de 18 anos, foi encontrado na manhã de domingo (14) em um milharal na zona rural de Sorriso (400 km de Cuiabá). Ele tinha 11 perfurações de faca.

A plantação fica na rodovia que dá acesso ao município de Nova Ubiratã e não havia nenhuma testemunha na cena do crime. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

Kauã tinha oito perfurações nas costas, duas no abdômen e uma na lateral do pescoço, sendo todos os ferimentos causados por faca. A faca utilizada foi encontrada próxima à cena do crime e recolhida para a perícia.

Na noite deste domingo, o setor de inteligência, a Força Tática, Polícia Militar de Sorriso e a Rotam. em operação conjunta, conseguiu chegar aos suspeitos do crime. Trata-se de um adolescente de 15 anos e dois adultos de 21 e 29.

Um outro suspeito de também participar do crime continua foragido. Os três teriam saído de um Volkswagen Gol e convencido Kauã a entrar no carro.

Leia Também:  Casal é encontrado morto com marcas de tiros em apartamento no Recreio dos Bandeirantes

Em certo momento eles informaram o jovem de que ele seria executado. A vítima tentou fugir do veículo, mas foi atingida com as facadas, dadas pelo adolescente.

Em seguida, eles desovaram o corpo no milharal e saíram com o Gol. De acordo com um dos suspeitos, a motivação foi o cumprimento de uma ordem de uma facção criminosa para que Kauã fosse executado, por pertencer a uma facção rival.

Os dois foram presos e o adolescente detido. Nas buscas no veículo, que também foi apreendido, foi encontrado R$ 550 em notas falsas.

[Midia News]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Militar e Civil prendem dupla por homicídio e ocultação de cadáver em Rosário Oeste

Publicados

em

Um dos suspeitos foi identificado após ser detido com uma arma de fogo na cidade

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de Altair Almeida Pereira, de 18 anos, em Rosário Oeste. Os suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira (14.05). Na ação, a PM também apreendeu uma arma de fogo e 17 munições.

As diligências se iniciaram após a PM receber denúncia de um ponto de venda de drogas na cidade. Uma equipe policial foi ao endereço informado e encontrou o suspeito de 19 anos, que confirmou que o local era frequentado por usuários de drogas e realizado a venda dos entorpecentes.

Em buscas na residência, os militares encontraram um revólver de calibre .38 com 17 munições intactas. No local também foram encontrados celulares danificados, embalagens para armazenamento de drogas e balanças de precisão. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade.

Leia Também:  Menino de 4 anos é assassinado com facadas no peito em MT

Durante o registro da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil identificaram que o homem detido seria um dos suspeitos do homicídio e ocultação de cadáver da vítima de 18 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, no mesmo município.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito confirmou o crime e disse que teria cometido o homicídio com a ajuda de um segundo suspeito, que foi encontrado pelas equipes policiais em seu local de trabalho.

Em seguida, os criminosos afirmaram que enterraram o corpo da vítima em um brejo, próximo da residência onde o primeiro homem foi detido. Os policiais militares e civis realizaram buscas na região e encontraram uma mandíbula, que seria da vítima morta.

Diante da situação, os dois homens foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências. O material recolhido será periciado pela Politec e o caso está em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA