MATO GROSSO

Polícia Militar faz troca de comandante em evento nesta quinta- feira (03)

Publicado em

MATO GROSSO


A Polícia Militar realizará solenidade de transmissão de troca de função do Comando de Policiamento Especializado (Cesp) nesta quinta-feira (3), às 18h, na Capital. O coronel José Nildo de Oliveira passará o cargo de comandante para o coronel Edvan Manoel de Azevedo, em evento que ocorrerá no pátio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).  

Coronel José Nildo de Oliveira, que assumiu o Cesp no dia 03 de fevereiro do ano passado, assume nesta sexta–feira (04.02) como comandante do 1º Comando Regional de Cuiabá.

Já o coronel Edvan Manoel de Azevedo, 52 anos, deixará o comando da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da PM para ocupar a função de comandante do Cesp, responsável pelas unidades especializadas da Polícia Militar que são Batalhão Rotam, Cavalaria, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão Ambiental e Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.  

Coronel Edvan ingressou na Polícia Militar no ano de 1994. É bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar Costa Verde, foi promovido ao último posto da PM (coronel) em abril de 2017. Foi comandante–adjunto do 1º CR, chefe de gabinete do Comando Geral da PM, comandante do 1º CR, comandante do Cesp em 2019 e Assessor Institucional.

Leia Também:  Assistência Social de Colíder realiza reunião com famílias do Programa Auxilio Brasil

Serviço 

Solenidade de troca de comandante do Comando Especializado (Cesp)  

Data: 03/02 (quinta-feira)

Horário: 18h 

Local: sede do Bope, Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 5.088, Bairro Centro América, Cuiabá

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA