Os jogadores foram flagrados na sala de embarque do aeroporto aguardando pelo voo
Melgar se prepara para embarque e deve chegar nesta quarta em Cuiabá
MATO GROSSO
Por Amanda Simeone.
O Melgar, que enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal nesta quinta-feira (07.04) já se prepara para o embarque. O time está no aeroporto da capital do Peru, em Lima.
Os jogadores devem chegar ainda nesta quarta-feira (06.04) à tarde na capital mato-grossense.
O Dourado estreia na Copa Sul-Americana contra o Melgar-PER, às 18h15, na Arena Pantanal. O jogo terá transmissão na Rádio Capital FM 101.9 a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso.
No início da manhã desta quarta-feira (06.04), a imprensa nacional noticiou que a partida poderia não ocorrer devido a um problema de pouso de avião internacional no Aeroporto Marechal Rondon.
A Centro-Oeste Airports (COA), administradora do aeroporto de Várzea Grande, foi procurada pelo Capital Notícia, mas ainda não respondeu sobre a informação da imprensa nacional.
Além disso, as informações divulgadas pelo Globo Esporte são de que o Governo do Estado enviou todos os dados do voo para a Anvisa e Receita Federal para que o aeroporto tenha licença temporária e receba o voo com a delegação do time peruano.
Todos os procedimentos necessários serão cumpridos para o desembarque do voo.
“Capital Notícia”
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

