Geral

Homem e mulher são encontrados feridos em via pública

Publicado em

Geral

Segundo a polícia, uma possível discussão entre os dois envolvendo drogas e bebidas pode ter motivado as agressões

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, 30, foram encontrados feridos em uma via pública de Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (9/4). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz foi esfaqueado três vezes nas costas e no pescoço e a moça apresentava um corte no antebraço direito. A polícia informou que os dois são moradores de rua.

O  CBMDF atendeu à ocorrência às 11h18 e enviou duas viaturas para a CL 316, bloco H, ao lado do Supermercado Cerramix, em Santa Maria. Os dois foram socorridos e conduzidos ao Hospital Regional de Santa Maria. O homem, apesar de consciente, estava desorientado no momento em que foi transportado. 

Uma possível discussão envolvendo drogas e bebidas pode ter motivado as agressões, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso permanece sob investigação e o boletim de ocorrência está sendo finalizado na 20ª DP. 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Nacional faz operação em 21 terras indígenas
Propaganda

Geral

Fiéis sobem o Morro da Capelinha nesta Sexta-Feira Santa

Publicados

em

Tradição da Sexta-Feira Santa reúne milhares de fiéis que encaram a subida do Morro da Capelinha, em Planaltina (DF), como gesto de fé e agradecimento

Na manhã desta Sexta-Feira Santa, milhares de fiéis enfrentam do calor à chuva até a longa subida do Morro da Capelinha, em Planaltina (DF). A movimentação começou cedo. Por volta das 8h, famílias inteiras já caminhavam em sentido ao topo, algumas em oração, outras descalças ou de joelhos. O clima é de devoção e muita emoção.

Entre os que subiram o morro, está Eleni da Paz, 54 anos, moradora de Planaltina, que participa da procissão há 15 anos e, este ano, agradece pela vida dos filhos. “Eu e meu marido ficamos cinco anos na Vara da Infância até conseguirmos adotar nossos dois filhos. Todo ano vínhamos pedir e agora só temos o que agradecer”, contou, emocionada. 

Já Maria Eduarda Silva, de 23, subiu pela primeira vez. Acompanhada do namorado, a moradora de Sobradinho foi pagar as promessas que fez nos últimos anos. “Foi muito desafiador mas, ao mesmo tempo, muito gratificante”, explica. Para ela, o Morro representa o sacrifício. “Não só pra quem está subindo, mas também para e sobre Jesus que se sacrificou por nós”, completa. 

Enquanto os fiéis seguem o percurso com seus terços e orações, a estrutura para a encenação da tradicional da Paixão de Cristo é preparada para receber milhares de pessoas no período da tarde. 

Leia Também:  Mãe e filho encontrados mortos, um enigma em Belo Horizonte

”CORREIOBRAZILIENSE”

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA