ESPORTES

Royal se vê melhor fisicamente e busca afirmação no Flamengo: “Não estava 100% para jogar”

Publicado em

ESPORTES

Lateral-direito sofreu entorse no tornozelo há um mês e diz que ainda sentia “dor muito forte”

A pubalgia de Varela abre espaço para uma nova chance de Emerson Royal no Flamengo. O lateral-direito deve voltar ao time titular neste domingo, quando o Rubro-Negro visita o Juventude, às 16h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A pubalgia de Varela abre espaço para uma nova chance de Emerson Royal no Flamengo. O lateral-direito deve voltar ao time titular neste domingo, quando o Rubro-Negro visita o Juventude, às 16h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral desfalcou o Flamengo na partida seguinte, contra o Inter no Beira-Rio, e depois ficou dois jogos como opção no banco, sem ser usado por Filipe Luís. Em entrevista à FlamengoTV, canal oficial do clube, ele disse que não estava 100% e aproveitou a Data Fifa para voltar zerado fisicamente:

— Agora estou à disposição do Filipe. Estava no banco de reservas, mas não estava 100% para poder jogar. Foi um momento complicado, senti uma dor ali muito forte e era muito incômodo para mim. Mas agora me sinto bem, estou bem preparado. Acredito que, se o Filipe precisar de mim, vou estar à disposição para poder fazer um grande jogo.

Leia Também:  Homem É Preso Por Estuprar O Próprio Filho De 20 Anos

Royal foi um dos quatro reforços contratados pelo Flamengo na janela de transferências do segundo semestre, comprado do Milan, da Itália, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões). Mas com cinco jogos até aqui, o lateral só não foi menos utilizado do que Carrascal entre o quarteto. Samuel Lino se firmou como titular, enquanto Saúl aproveitou a brecha de Pulgar para engatar sequência.

Com 47 pontos, três a mais e um jogo a menos em relação ao vice-líder Cruzeiro, o Flamengo ocupa o primeiro lugar do Brasileirão e defende a liderança no domingo diante de um longo jejum contra o Juventude fora de casa: são 28 anos sem vencer em Caxias do Sul.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Neymar reforça torcida, mas Santos só empata com o Grêmio e continua sob risco no Brasileirão

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA