Comentário do influencer foi feito pelo Twitter após o gol de Arrascaeta

Flamengo x Atlético-MG: Felipe Neto detona falta de relógio da linha do gol: ‘Patética é a CBF’

Publicado em

ESPORTES

Torcedor do Botafogo e muito ligado no mundo do futebol, Felipe Neto não poupou palavras para detonar a CBF pela falta da tecnologia da linha do gol, disponível na Europa, em jogos da Copa do Brasil. O comentário do influencer foi feito pelo Twitter após o gol de Arrascaeta que garantiu a classificação do Flamengo diante do Atlético-MG.

No lance, o meia uruguaio cabeceou, de peixinho, e a bola foi tirada por Éverson aparentemente após a linha do gol. O juiz da partida, Wilton Pereira Sampaio, confirmou o gol, que foi validado pelo VAR. Porém, sem a tecnologia, o critério ficou subjetivo e foi questionado nas redes sociais.- Não ter a tecnologia pra saber se a bola entrou ou não é mais uma prova do quão patética é a CBF. Independente se foi gol ou não. Na Europa o árbitro sabe pelo relógio se a bola entrou – disse Felipe Neto.

Classificado para a próxima fase, o Flamengo aguarda o fim das disputas das oitavas para definição dos classificados e o próximo chaveamento que será decidido por meio de sorteio. O Galo, por sua vez, concentra esforços na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Leia Também:  De olho no G4 do Brasileirão, Flamengo encara Atlético-GO no Maracanã

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Royal se vê melhor fisicamente e busca afirmação no Flamengo: “Não estava 100% para jogar”

Publicados

em

Lateral-direito sofreu entorse no tornozelo há um mês e diz que ainda sentia “dor muito forte”

A pubalgia de Varela abre espaço para uma nova chance de Emerson Royal no Flamengo. O lateral-direito deve voltar ao time titular neste domingo, quando o Rubro-Negro visita o Juventude, às 16h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A pubalgia de Varela abre espaço para uma nova chance de Emerson Royal no Flamengo. O lateral-direito deve voltar ao time titular neste domingo, quando o Rubro-Negro visita o Juventude, às 16h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral desfalcou o Flamengo na partida seguinte, contra o Inter no Beira-Rio, e depois ficou dois jogos como opção no banco, sem ser usado por Filipe Luís. Em entrevista à FlamengoTV, canal oficial do clube, ele disse que não estava 100% e aproveitou a Data Fifa para voltar zerado fisicamente:

— Agora estou à disposição do Filipe. Estava no banco de reservas, mas não estava 100% para poder jogar. Foi um momento complicado, senti uma dor ali muito forte e era muito incômodo para mim. Mas agora me sinto bem, estou bem preparado. Acredito que, se o Filipe precisar de mim, vou estar à disposição para poder fazer um grande jogo.

Leia Também:  Brasil alcança final do Sul-Americano de basquete feminino

Royal foi um dos quatro reforços contratados pelo Flamengo na janela de transferências do segundo semestre, comprado do Milan, da Itália, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões). Mas com cinco jogos até aqui, o lateral só não foi menos utilizado do que Carrascal entre o quarteto. Samuel Lino se firmou como titular, enquanto Saúl aproveitou a brecha de Pulgar para engatar sequência.

Com 47 pontos, três a mais e um jogo a menos em relação ao vice-líder Cruzeiro, o Flamengo ocupa o primeiro lugar do Brasileirão e defende a liderança no domingo diante de um longo jejum contra o Juventude fora de casa: são 28 anos sem vencer em Caxias do Sul.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA