BRASIL

Político segue trabalhando pelo celular e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (20), informou a assessoria de imprensa.

Publicado em

BRASIL

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), foi internado na manhã na tarde desta quinta-feira (19) em um hospital da Capital por para tratar de infecção no pulmão. O político segue trabalhando pelo celular e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (20), informou a assessoria de imprensa.

Loureiro passou por uma cirurgia na última semana para corrigir um problema no quadril, decorrente de um acidente de trânsito em 2013. Depois do procedimento, ele apresentou um quadro de infecção e soluço permanente. A internação foi recomendada pelo médico para receber medicações mais potentes.

“G1”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro foge de barco da casa de praia ao ver polícia federal chegar. Carlos é alvo de buscas
Propaganda

BRASIL

Operação policial mira esquema de roubo de carga e de caminhões

Publicados

em

Estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão temporária e 49 de busca e apreensão; grupo é responsável por pelo menos 50 crimes cometidos entre julho do ano passado e agosto deste ano

sinvestigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema

Polícia Federal deu início, nesta terça-feira (30), à Operação Vareio, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada no roubo de cargas e caminhões. A ação ocorre simultaneamente em São PauloEspírito SantoSanta CatarinaMinas Gerais e em algumas outras localidades. No total, estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão. A operação visa prender os integrantes do grupo criminoso e coletar provas que comprovem a atuação da quadrilha.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso é responsável por pelo menos 50 crimes cometidos entre julho do ano passado e agosto deste ano. O modo de operação da quadrilha consistia em contratar fretes por meio de aplicativos e plataformas digitais. Após o contato inicial, os motoristas eram rendidos, e os caminhões e cargas eram roubados.

Leia Também:  Rio passa São Paulo como a cidade com mais mortes por Covid do país

Posteriormente, as peças dos veículos e as cargas roubadas eram comercializadas em sites e plataformas de venda na internet. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA