AGRESSÃO

Vídeo mostra outro ângulo de agressão de Datena contra Pablo Marçal

Publicado em

AGRESSÃO

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo agrediu o concorrente do PRTB, que foi levado para atendimento médico. O tucano foi expulso do debate

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal por outro ângulo. Após o incidente, os dois candidatos seguem discutindo de forma áspera. Outras pessoas se colocam entre os dois para impedir novas agressões.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) partiu para cima do influenciador Pablo Marçal (PRTB) e o agrediu com uma cadeira após ser chamado de “arregão” durante o debate promovido pela TV Cultura com os candidatos à prefeitura de São Paulo, na noite desse domingo (15).

“O Datena não sabe nem o que ele fala aqui. São Paulo quer saber que horas você vai parar (com a candidatura), porque você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa. Você não é homem nem pra isso”, disse Marçal, antes de ser agredido.

Leia Também:  Árbitro acerta chute em membro de comissão técnica durante partida no Peru

O moderador do debate, Leão Serva, chamou imediatamente os comerciais. No retorno da transmissão, o jornalista afirmou que o episódio foi “um dos eventos mais absurdos da história da televisão brasileira” e anunciou a expulsão de Datena do evento. Marçal também deixou o debate, segundo Serva, pois estava “se sentindo mal” após a agressão.

No primeiro bloco do debate, já havia ocorrido atritos entre os dois candidatos quando Marçal relembrou um caso de assédio sexual envolvendo Datena.

O influenciador perguntou se o tucano teria chegado a tocar nas partes íntimas da vítima. Marçal fez referência a uma acusação de uma ex-repórter do programa Brasil Urgente contra Datena, em 2019. Em reposta, o apresentador respondeu que o processo foi arquivado. “A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório. Pediu desculpas a mim e para minha família”, afirmou.

Pablo Marçal deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

Marçal está com “suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, de acordo com nota divulgada pela campanha do influenciador no fim da noite do domingo. “Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e contamos com as orações do povo”, diz o comunicado da campanha do candidato do PRTB.

Leia Também:  Mulheres invadem agência e agridem atendente com capacete

José Luiz Datena disse que não se arrependeu de ter agredido o adversário. 

O desgaste provocado pela denúncia, que acabou arquivada pela Justiça, teria levado a sogra do apresentador à morte. “Eu senti tudo isso voltar na minha cabeça e não pude me conter. Estou errado? Estou. Mas fazer o quê? Já foi”, disse o apresentador, em entrevista à TV Cultura, após ter sido expulso do debate.

Datena também disse que pretende continuar candidato. Segundo o tucano, a decisão, no entanto, “depende do partido”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRESSÃO

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Militares flagraram homem enforcando a mulher, que já estava desacordada.

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, na noite deste sábado (3.5), portentativa de feminicídio contra uma mulher de 51 anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado enforcando a vítima, que estava desacordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após testemunhas ouvirem a mulher gritando constantemente por socorro. De imediato, os militares chegaram ao local e flagraram o suspeito montado sobre a vítima, enforcando-a com as duas mãos. A mulher estava inconsciente.

Após deterem o homem, os policiais socorreram a vítima, que começou a recobrar a consciência, ainda em estado de pânico. Ela relatou que as agressões começaram após descobrir uma suposta traição do marido.

A mulher contou que foi arremessada contra a parede e o chão, sofrendo lesões e hematomas por todo o corpo. O suspeito ainda afirmou que a mataria, pois conhecia “muitas pessoas faccionadas”. O homem foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Mulheres invadem agência e agridem atendente com capacete

“PM-MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA