AGRESSÃO

MC Ryan SP precisou ser contido durante agressão a ex-mulher

Publicado em

AGRESSÃO

Segundo as imagens, depois de dar um chute em Giovanna Roque, o funkeiro pretendia agredi-la com uma mala, mas foi impedido por um homem

não pretendia parar de agredir a ex-mulher, Giovanna Roque. De acordo com uma foto compartilhada pelo portal LeoDias, o funkeiro pretendia jogar uma mala na moça, no entanto, foi contido por um homem.

O funkeiro foi flagrado, pelas câmeras de segurança da sua própria residência, dando um chute na modelo, três meses depois dela dar luz à Zoe, de nove meses, primeira filha do casal.

O episódio aconteceu em abril deste ano. Nas primeiras imagens divulgadas pelo veículo, o músico aparece em meio a roupas jogadas no chão, dentro de um closet, dando um chute em Giovanna, que está abaixada no chão.

“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo, mostra um cara que eu não sou”, disse assumindo a culpa e confirmando que bateu na moça.

Veja o momento em que MC Ryan é contido por um homem durante agressão à Giovanna Roque

Ex-mulher defende MC Ryan SP

Num vídeo compartilhado no Instagram, Giovanna Roque afirmou que os dois haviam discutido por conta de um vacilo do funkeiro, que “tinha aprontado”.

Leia Também:  Vídeo mostra outro ângulo de agressão de Datena contra Pablo Marçal

A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”, começou a mãe de Zoe, de nove meses, filha do ex-casal.

Giovanna continuou: “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.

Giovanna Roque defendeu o ex-marido, alegando que querem interferir na vida deles. “Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Pra querer envergonhar ele, me envergonhar. Porque isso é o cúmulo. É vergonhoso”, pontuou.

A modelo reforçou que houve um conflito antes dela levar um chute do artista: “Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta”.

Leia Também:  Câmera flagra farmacêutico dando socos na ex em cidade de MT

Por fim, Giovanna Roque apontou que a culpa da repercussão da agressão foi de terceiros. “Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que vem uma pessoa infeliz, um cão e faz esse inferno todo. Aí, todo mundo sai massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade”, encerrou.

Separação

No último dia 12 deste mês, Giovanna Roque anunciou a separação de Ryan SP. O romance durou pouco mais de um ano entre idas e vindas. Na ocasião, a moça não revelou o motivo do término, mas afirmou que estava se antecipando para não ser motivo de piada.

“Não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas”, disse ela em um comunicado oficial.

Na ocasião, Roque pediu que não seja mais relacionada ao MC, uma vez que a filha seria a única conexão dos dois.

“Somos pais da Zoe, e essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir. Peço que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada”, encerrou.

 

“Metrópoles”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRESSÃO

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Militares flagraram homem enforcando a mulher, que já estava desacordada.

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, na noite deste sábado (3.5), portentativa de feminicídio contra uma mulher de 51 anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado enforcando a vítima, que estava desacordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após testemunhas ouvirem a mulher gritando constantemente por socorro. De imediato, os militares chegaram ao local e flagraram o suspeito montado sobre a vítima, enforcando-a com as duas mãos. A mulher estava inconsciente.

Após deterem o homem, os policiais socorreram a vítima, que começou a recobrar a consciência, ainda em estado de pânico. Ela relatou que as agressões começaram após descobrir uma suposta traição do marido.

A mulher contou que foi arremessada contra a parede e o chão, sofrendo lesões e hematomas por todo o corpo. O suspeito ainda afirmou que a mataria, pois conhecia “muitas pessoas faccionadas”. O homem foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Demanda Fraca Pressiona Preços da Carne Suína no Brasil

“PM-MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA