Acidente

Mãe morre e filhos ficam feridos em acidente na BR-364, em MT

Publicado em

Acidente

Por Leticia Kathucia

Um carro onde viajavam cinco pessoas da mesma família capotou na tarde desta quarta-feira (13), na BR-364, próximo ao município de Pedra Preta (244 km de Cuiabá). No acidente, uma mulher de 25 anos morreu na hora e três pessoas, entre elas um bebê de apenas 1 ano, ficaram gravemente feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe foi acionada para dar apoio à ocorrência. A versão apurada é de que as vítimas seguiam para Cuiabá quando o motorista, um homem de 35 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotou. A lateral do veículo atingiu um coqueiro às margens da rodovia.

A mulher de 25 anos, que estava no banco traseiro, com os filhos de um e três anos, morreu. O marido da mulher e uma idosa também ficaram feridos foram levados para hospital da região. Familiares que viajavam com as vítimas, que estavam em outro carro, auxiliaram no resgate. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início as investigações para encontrar provas que possam esclarecer o acidente. Os peritos também analisaram as condições que o corpo da mulher foi encontrado.

Leia Também:  Homem sofre queda de 3 metros de altura em obra no Gama

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.

´´Folha/Max“

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Sinop : Mulher que teve queimaduras graves ao fazer sabão, pede ajuda

Publicados

em

Por Joel Teixeira

A trabalhadora, Ligia Mayara dos Santos Silva, moradora no Residencial Nico Baracat, em Sinop no norte de Mato Grosso, sofreu queimaduras gravíssimas no dia 4 de agosto desse ano, ao fazer sabão de álcool para vender. A produção era sua única fonte de renda. Ela falou com a reportagem do TV Notícias, “quando comecei a fazer o sabão, despejei a soda com água quente e joguei no óleo com álcool que já estava no galão, fui bater ele com um adaptador de parafusadeira e explodiu tudo em mim, tive queimaduras no rosto e nos braços. Fiquei quatro dias em coma em Cuiabá, na ala dos queimados e sete dias no quarto. Hoje estou melhor, mas como fazer sabão era a minha única fonte de renda, estou sem trabalho para honrar as contas. Não é fácil para mim que sempre trabalhei e me virei, ter que vir a público através de um veículos de grande circulação como esse, para pedir ajuda. Porém Deus sabe o que faz; sei que vai tocar o coração de boas pessoas para me ajudar,” disse.  

Leia Também:  Voyage desgovernado bate em guincho e moto estacionada

“Não é fácil para mim que sempre trabalhei e me virei, ter que vir a público

através de um veículo de grande circulação como esse, para pedir ajuda…”

Como ajudar?

Ligia,  está sem trabalho . Você pode ajudar através de doação pelo PIX. Qualquer quantia será importante.

A chave pix é CPF: 04297674122 – Ligia Mayara dos Santos Silva ( Banco Nubank )

Ou pelo Vakinha

https://www.vakinha.com.br/5697997?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=5697997&utm_source=social-shares

Laudos

Nós recebemos documentação que comprova o fato e a necessidade de Ligia Mayara, nesse momento de turbulência na vida dela.

                                     

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA