CIDADES

Empresário confessa que matou transexual com faca, enrolou corpo em piscina plástica e desovou em fazenda próximo a Lucas do Rio Verde

Publicado em

CIDADES

O empresário Jorlan Cristiano Ferreira de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça feira pela equipe de policiais da Delegacia de Rio Verde, acusado de assassinar a Transexual Mayla Rafaela Martins de 22 anos a facadas.

O corpo da jovem foi encontrado por funcionários da fazenda na divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso,  durante uma rotina de trabalho. Ela estava enrolada em uma lona plástica, jogada na área de uma fazenda na MT-485.

As informações dão conta de quando o grupo de funcionários avistaram que tinha algo enrolado na lona, ao se aproximarem perceberam que era um corpo, e imediatamente ligaram para a polícia., que por sua vez chamou a equipe da Perícia Tecnica, que constatou que a jovem havia sido morta por golpes de faca.

A polícia iniciou uma investigação para apurar o caso. Durante as diligências foi constatado que um veículo Volkswagen preto havia saído com a Transexual, próximo a um posto de combustível. E que o mesmo carro foi visto próximo a rodovia onde o corpo foi encontrado. Imediatamente foi preciso identificar a placa e dono do veículo.

Leia Também:  Assessor econômico afirma que cada vez mais torna-se necessário as pessoas buscarem sua própria independência financeira, sem depender da previdência social

A polícia continuou as buscas para tentar encontrar o veículo usado para desovar o corpo de Mayla. E foi localizado em uma lava jato da cidade. Ele seria limpo possivelmente para encobrir as pistas deixada pela vítima antes e após ser morta. O carro foi preso, e em seguida os policiais prenderam Jorlan Cristiano, que não resistiu e confessou o crime. Ele é casado e tem filhos.

Leia Também:  Privados de liberdade têm até sexta-feira para se inscrever no Enem

Em depoimento ele relatou que matou Mayla ainda no quintal de sua residência. A enrolou em um pedaço de piscina plástica e jogou seu corpo na fazenda.

Jorlan não confessou o que levou a cometer o assassinato da Transexual. O empresário foi atuado em flagrante pelo assassinato da jovem e teve a prisão preventiva decretada.

Jorlan é empresário do ramo alimentício na cidade de Lucas do Rio Verde. E nas redes sociais a esposa do empresário lamentou a morte da jovem e se solidarizou com a família da vítima.

Nas redes sociais pessoas da cidade levantam a dúvida se o crime não foi premeditado. A Polícia deve investigar o caso.

“JB News”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Parceria garante atendimento especializado a pacientes de Nova Monte Verde

Publicados

em

Importante parceria envolvendo o Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Paranaíta e demais municípios da Região Alto Tapajós, garantem a execução de procedimentos de baixa complexidade, no Hospital do município anfitrião.

E desta forma a secretaria Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, cumprindo a sua programação de atendimento direcionado aos pacientes que necessitam de atendimentos especializados na área oftalmológica, entre os dias 24 e 25/08, encaminhou para procedimentos no Hospital Municipal de Paranaíta, pacientes que passaram por cirurgias, entre elas vinte e duas de cataratas, dez de YAG Laser e seis de Pterígio.

 Nesta oportunidade disponibilizada pela gestão municipal, os pacientes contaram com importante suporte de uma técnica de enfermagem, que os acompanhou no deslocamento, procedimentos e nos pós cirúrgicos, que foram submetidos com pleno êxito.

De acordo com a Gestora Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, enfermeira Thais Martins, essa entre outras ações, direcionadas aos usuários do sistema público de saúde, somente são possíveis, em função do total envolvimento e comprometimento do prefeito Edemilson Marino, que com apoio do governador Mauro Mendes, tem proporcionado expressivas melhorias na qualidade de vida dos cidadãos monteverdenses.

Leia Também:  Servidor é achado morto em rancho de MT; Prefeitura decreta luto
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA