Variedades

“Negão do Whatsapp” faz homem levar tiro na boca de marido ciumento

O estopim da confusão foi uma foto compartilhada

Publicado em

Variedades

O "Negão do Whatsapp" é sem dúvidas uma das “brincadeiras” mais compartilhadas no aplicativo, no entanto, levou a um desfecho violento por causa de um compartilhamento da imagem do meme, com uma mulher casada.

O preparador físico Wallace Pessanha fugiu após atirar na boca do vizinho durante uma briga, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha-ES, no domingo (6). A confusão aconteceu depois que uma montagem, unindo um meme da internet, com a esposa da vítima, foi publicada em um rede social. O pai de Wallace disse que ele se apresentaria à polícia na quarta-feira (9), com o advogado.

O vizinho, Richard Vieira Borges, de 27 anos, continua internado aguardando cirurgia. Ele perdeu alguns dentes e está com a bala alojada perto da coluna.

A confusão aconteceu na frente da casa de Richard, por causa de uma foto na internet. Richard acusou o preparador físico de ter publicado uma montagem, que mesclava a foto da esposa da vítima com um famoso meme compartilhado em grupos de Whatsapp, onde um homem negro nu aparece de chapéu, com uma toalha pendurada no pescoço e um órgão sexual enorme nu.

Leia Também:  Ex-candidato em MT, médico processa Globo e pede R$ 750 mil

Os dois discutiram, as mulheres entraram na confusão e, durante a briga, Wallace atirou na boca de Richard. Richard foi internado no Hospital São Lucas, em Vitória, e Wallace fugiu para não ser preso. O pai do preparador, que não quis se identificar, disse que ficou surpreso com o crime.

O pai de Wallace contou que as famílias eram amigas e que os dois foram criados juntos. “Os dois se davam bem, não tinham problema nenhum. Não dá para entender, eu estou arrasado”, completou.

Fonte: A Folha Brasil

Assista à reportagem de TV 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Morre Adam Harrison, filho de Rick Harrison do ‘Trato Feito’, aos 39 anos

Publicados

em

O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam

Adam Harrison, de 39 anos, — filho do criador do programa Trato Feito, Rick Harrison — morreu de overdose na sexta-feira (19/1), em Las Vegas. O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam.

 família Harrison é protagonista do reality Trato Feito, do canal History Channel, criado pelo pai Rick. O show mostra a rotina na loja de penhores onde trabalham. 

Adam chegou a trabalhar no estabelecimento, mas apenas no período anterior à estreia do programa, em 2009, por isso ele não era tão conhecido quanto seu irmão, Corey, que também aparece na TV.

Ao site Las Vegas Review-Journal, a família divulgou um comunicado confirmando a causa da morte e revelando que o corpo foi encontrado na sexta. “Nossa família está extremamente entristecida pela morte de Adam. Nós pedimos privacidade enquanto processamos a perda”, diz a nota.

Rick também lamentou a morte por meio do Instagram: “Você estará sempre no meu coração! Te amo, Adam”.

O enredo do Trato Feito se passa na loja Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante no ramo de penhores de Las Vegas. O estabelecimento foi fundado na década de 1990 e está há três gerações sob o comando da família Harrison. O patriarca Richard Harrison (que morreu em junho de 2018), conta com a ajuda do filho Rick Harrison e do neto Corey Harrison, que trabalha lá desde a infância.

Leia Também:  Dono de bar, abre o estabelecimento 5 minutos após fechar para burlar lei

“Correio Braziliense”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA