POLÍTICA

“Bolsonaro está bastante chateado com votos de Moraes e Dino”, diz advogado

Publicado em

POLÍTICA

Moraes e Flávio Dino se manifestaram nesta terça; falta um voto para que seja formada maioria

Antonio Augusto/STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro é acusado de cometer cinco crimes; penas, somadas, podem chegar a 43 anos

O ex-presidente Jair Bolsonaro é acusado de cometer cinco crimes; penas, somadas, podem chegar a 43 anos

DA FOLHAPRESS

O advogado Celso Vilardi disse que conversou com do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após os votos dos ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino pela sua condenação. Segundo o defensor, o ex-presidente está “bastante chateado”.

“Falamos com ele, ele está bastante chateado”, afirmou Vilardi nesta quarta (10) ao chegar para a sessão da Primeira Turma do STF.

“A gente tem uma convicção que não existe participação do [ex-]presidente no Punhal Verde e Amarelo e no 8 de Janeiro”, acrescentou, em referência a um plano de assassinato de autoridades citado nas investigações e aos ataques à praça dos três Poderes em 2023.

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) retoma na manhã desta quarta-feira (10), com o voto de Luiz Fux, o julgamento do ex-presidente e de outros sete acusados de envolvimento em trama golpista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Firjan oferece oficinas de matemática e robótica para estudantes
Propaganda

POLÍTICA

Trump diz que EUA e Irã têm “pontos de concordância” após conversas

Publicados

em

Presidente americano afirma que conversas com Teerã avançam e abre caminho para acordo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA