POLÍCIA

Polícia Militar prende seis membros de facção e apreende arma de fogo em Cáceres

Publicado em

POLÍCIA

Com os criminosos, a PM também apreendeu porções de drogas

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22.1), em Cáceres. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

As equipes policiais receberam denúncias sobre uma movimentação de usuários de drogas em um ponto da cidade. Os militares intensificaram o patrulhamento na região informada na denúncia e encontraram um grupo de pessoas na frente de uma residência.

A PM iniciou o procedimento de abordagem, momento em que todos os suspeitos tentaram fugir por direções opostas, pulando o muro de casas vizinhas. Os policiais agiram rápido, fizeram um cerco no local e conseguiram deter todo o grupo.

Questionados pelos militares, os homens afirmaram serem membros de uma facção criminosa. Dois deles disseram que teriam vindo das cidades de Rondonópolis e Cuiabá. Todos eles foram identificados com passagens policiais por de tráfico de drogas e outros crimes.

Leia Também:  Bebê morre após parto em banheiro de hospital; PC investiga

Ainda em revista aos suspeitos e buscas pela casa, os policiais apreenderam um revólver de calibre .38 com seis munições e 15 porções de substância análoga a maconha.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Professor é encontrado morto com mãos e pés amarrados em escola no Pará

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA