Ação integra operação deflagrada pela Delegacia de Mulher de Cáceres para combate à violência sexual infantil

Polícia Civil prende pai por estupro de vulnerável de filhas de 11 e 07 anos em Cáceres

Publicado em

POLÍCIA

Um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra suas próprias filhas, de 11 e 07 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (16.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A ação integra a Operação Monstrum Domi (monstro em casa), deflagrada pela DEDMCI Cáceres, para combate aos crimes sexuais praticados no âmbito familiar no município.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram no final do mês de novembro, quando a mãe das crianças procurou a delegacia para denunciar os fatos.

Segundo as apurações, o pai das menores iniciou os abusos com toques nas partes íntimas das vítimas e com passar do tempo foi evoluindo, chegando a tentar praticar a conjunção carnal com a filha de 11 anos, que contou para a mãe sobre os fatos.

Diante das evidências, a delegada titular da DEDMCI Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16), pelos policiais da especializada.

Leia Também:  PF deflagra Operação Downfall contra grupo que movimentou R$ 1 bi com tráfico

Após o cumprimento da ordem judicial e demais formalidades legais, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Cáceres, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

Segundo a delegada, a operação com foco no combate aos crimes sexuais, especialmente praticados contra crianças e adolescentes ocorrerá de forma constante, buscando a proteção das vítimas e a responsabilização dos investigados.

“A Delegacia da Mulher de Cáceres está empenhada na repressão aos crimes de violência sexual infantil, que na maioria das vezes ocorrem dentro de casa, onde as vítimas deveriam estar protegidas”, disse a delegada.

“PJC/MT”
👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Passagens aéreas sobem 89% em 12 meses

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA