POLÍCIA
Polícia Civil prende em Campo Verde foragido por estupro de vulnerável
POLÍCIA
O homem de 35 nos foi preso nas proximidades da BR-070
Uma ação conjunta da Delegacia de Campo Verde e 1ª Delegacia de Rondonópolis resultou na prisão, na tarde desta sexta-feira (10.01), de um foragido da Justiça, procurado por crime sexual.
O homem de 35 anos foi preso nas proximidades da BR-070. Após receber informações da equipe Polícia Civil em Rondonópolis, a equipe da Delegacia de Campo Verde realizou a abordagem ao ônibus em que o suspeito viajava a caminho do trabalho.
A abordagem ocorreu antes do veículo acessar a rodovia federal. O suspeito não apresentou resistência e foi conduzido à Delegacia de Campo Verde. Ele estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Rondonópolis, desde 2022, pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a formalização do mandado, o capturado srá apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.
“PJC”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

