POLÍCIA

Prefeito é baleado por motociclista quando chegava em casa

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última quinta-feira (25), contra o prefeito de Jangada, Ederzio de Jesus Mendes (PSDB).

Segundo informações, o gestor chegava em casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local, e o garupa efetuou um tiro que atingiu a perna da vítima. Os suspeitos fugiram logo em seguia.

O prefeito foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde e não corre risco de morte. A justificativa divulgada pela assessoria de imprensa da conta que a tentativa de homicídio pode estar relacionada a uma briga de trânsito, que aconteceu minutos antes do prefeito ser baleado.

Em  30 de Outubro de 2017 Edérzio, foi preso por uso indevido de maquinário público em uma propriedade privada. 

A denúncia informava que o arrendamento do curtume Jangada, localizado em Acorizal (62 km ao Norte), estaria há mais de 30 dias utilizando irregularmente uma pá-carregadeira e a patrola da Prefeitura de Jangada, prejudicando obras em benefícios dos moradores do Município.

Leia Também:  Ação conjunta prende traficantes e fecha boca de fumo em Confresa

Em averiguações, a Polícia Civil confirmou que as máquinas estavam sendo desviadas para o uso particular. Ele teve liberdade concedida pelo desembargador Gilberto Giraldelli 1 dia depois de preso, (31/08/2017)

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de sequestro e morte de adolescente encontrada em poço em Cuiabá

Publicados

em

Com apoio do Vigia Mais MT, agentes identificaram veículo em que jovem foi levada como refém, o que permitiu a identificação dos suspeitos

Uma ação rápida da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na localização de três suspeitos envolvidos na morte da jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, na noite desta terça-feira (22.4), em Cuiabá.

A menina foi encontrada com as mãos amarradas, dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa, após ser vítima de roubo. Um dos suspeitos é padrasto da adolescente.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 10º Batalhão e 3º Batalhão receberam informações sobre um roubo no bairro Morada do Ouro. Os criminosos invadiram a residência, fizeram a família refém, roubaram um carro modelo HB20 e levaram a jovem. 

Com auxílio das imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, os militares identificaram que o condutor do veículo seguiu para a região do bairro Ribeirão do Lipa. Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e localizaram apenas as placas do veículo em uma área de mata.

Leia Também:  Homem é preso após criar grupo no Whats para ameaçar devedor em Apiacás

Em seguida, as equipes encontraram o corpo da menor coberto por um lençol, em um poço. A vítima estava com as pernas e mãos amarradas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo. 

Diante dos fatos, os militares e os policiais civis receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos ainda no bairro Ribeirão do Lipa. Com aproximação das equipes, dois suspeitos fugiram saltando muros de residências. Um adolescente, de 17 anos, foi detido no local. 

Ele revelou que outras três pessoas participaram do crime, inclusive o padrasto da vítima, que foi localizado pelos policiais civis da DERFVA. Na ação, os militares localizaram também um jovem de 18 anos. O quarto suspeito ainda é procurado. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA