POLÍCIA

PM prende suspeito por espancar namorada com socos e chutes em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA

Vítima relatou aos policiais que foi agredida, após insistir para entrar na própria residência

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26.09), após espancar a namorada, de 23 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima apresentava diversas lesões espalhadas pelo corpo. A vítima foi agredida na frente da filha de 5 anos. 

Equipes do 3º Batalhão receberam denúncia via Ciosp, por volta das 6h30, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e ameaça em uma quitinete localizada no bairro

Os policiais militares logo se depararam com a vítima, que relatou ter chegado de madrugada em casa, após retornar do trabalho e teria sido impedida pelo suspeito de entrar na própria residência. 

Após muita insistência, a mulher ficou nervosa e o suspeito abriu a porta para ela entrar, o que deu início a uma discussão entre o casal. O jovem ficou agressivo, passou a destruir objetos da casa e arremessou um copo de vidro contra vítima. 

Leia Também:  Brasil projeta novos recordes nas exportações de carne bovina e de frango em 2025, impulsionadas pela China e pela queda nos preços dos grãos

A mulher relatou também que o seu namorado começou agredi-la fisicamente com socos nas costas, cabeça, braços. Além disso, o homem chutou suas pernas e costela. O denunciado se apossou de uma faca e avançou contra a vítima. 

Após as agressões, o suspeito amarrou um fio de energia em volta do pescoço e ameaçou contra a própria vida. Toda ação foi presenciada pela filha da vítima. Os policiais militares conduziram o casal à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Padrasto estuprava enteada em troca de doces e lanches em Várzea Grande

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA