Ação foi registrada no começo da manhã desta terça-feira (14)

PM prende dois suspeitos por roubo à residência e recupera motocicleta furtada

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 31 e 20 anos, por roubo, sequestro e lesão corporal, no começo da manhã desta terça-feira (14), em Várzea Grande. Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma motocicleta furtada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 4º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo em andamento em uma residência na região central da cidade. Segundo denúncias de vizinhos, dois homens em uma motocicleta teriam rendido prestadores de serviço que chegavam na casa e invadiram o local.

De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e encontraram os suspeitos, que prontamente se renderam. Em revista pessoal, a equipe localizou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40, ambos municiados. 

Com os suspeitos, também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de veículos e uma motocicleta Honda XRE que, ao ser verificada, foi constatada ser produto de furto, ocorrido semanas antes, também em Várzea Grande.

Leia Também:  Criminosos tentam matar jovem de 22 anos a tiros em VG

Durante as buscas pelas vítimas, dois homens foram encontrados dentro de um cômodo da casa. Em depoimento, relataram que os suspeitos realizaram agressões e ameaças de morte utilizando armas de fogo. As vítimas também afirmaram que antes da chegada da PM, a dupla tentou fugir em um veículo Fiat Argo, do proprietário do imóvel.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência. O proprietário da motocicleta foi informado da localização do veículo e compareceu para fazer a recuperação.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e engravidar irmãs adolescentes é preso em João Pessoa; terceira irmã também teria sido abusada

Publicados

em

De acordo com as investigações, suspeito relatou crime ao irmão das vítimas que contou aos pais.

Imagem ilustrativa. (foto: divulgação/Polícia Civil) prende Mamanguape

Imagem ilustrativa. (foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 23 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (30), por suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs no bairro de Tambiá, em Santa Rita. Prisão foi realizada no bairro do Tambiá, em João Pessoa, após denúncia do pai das vítimas.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a irmã mais velha, de 16 anos, foi estuprada e engravidou do suspeito aos 13 anos. A outra adolescente, de 14 anos, também foi vítima do suspeito, que morava na residência da família por ter um relacionamento com a mais velha.

A delegada Eduarda Torres informou, em entrevista à TV Correio, que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após suspeito relatar crime contra segunda irmã ao irmão das vítimas. O pai das adolescentes procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A irmã das vítimas, de 8 anos, também teria sido abusada pelo suspeito.

Leia Também:  Salvador Ramos: de adolescente problemático a autor de massacre em escola

“Diante da gravidade dos fatos, da quantidade de vítimas e do perigo que esse autor representa para a sociedade como um todo, nós representamos pela prisão preventiva desse investigado”, disse a delegada.

Um exame de DNA foi realizado para confirmar a paternidade dos bebês.

Caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA