POLÍCIA

PM apreende revólver com oito munições e prende suspeito por porte ilegal

Publicado em

POLÍCIA

Homem foi detido, após sair de um supermercado na região central e alegou que iria caçar
PM apreende revólver com oito munições e prende suspeito por porte ilegal -
A | A

Equipes militares do 26º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (10.2), um revólver com oito munições calibre .357 e prenderam um homem, de 41 anos, por porte ilegal, no município de Santa Rita do Trivelato (342 km de Cuiabá).

Em rondas pela região, durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um homem, que já havia sido abordado em dias anteriores e flagrado com uma arma de fogo. Na ocasião, o indivíduo apresentou a devida documentação do armamento e guia de tráfego.

No entanto, nesta terça-feira (10), o homem foi novamente identificado saindo de um supermercado da região central e abordado em seguida. Durante busca veicular, os policiais militares localizaram o armamento e as munições escondidas em um fundo falso no console central do veículo.

À PM, o suspeito revelou que não portava nenhuma documentação acerca da arma e das munições. Questionado sobre sua origem e destino, o envolvido alegou que iria caçar. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Caixa tenta cobrar R$ 6 milhões de família de menino com AME por remédio
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Dois facionados são presos por tentativa de homicídio em Cáceres

Publicados

em

Suspeitos confessaram que são de Sinop e Várzea Grande e que estavam no município com objetivo de executar rivais
Dois facionados são presos por tentativa de homicídio em Cáceres -
A | A

Dois homens foram presos em flagrante, por policiais militares do 6º Batalhão, na noite desta terça-feira (10.2), suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres. As equipes apreenderam uma pistola, 23 munições calibre 9 milímetros e uma motocicleta utilizada no crime.

Policiais militares receberam informação de que um homem de 50 anos sofreu um disparo no bairro Vila Nova. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou a uma unidade de saúde.

Após a denúncia, as equipes do Raio e Força Tática, durante desdobramento da Operação Resposta Imediata, reforçaram o patrulhamento tático na região.

Os suspeitos foram avistados em uma motocicleta próximos a uma barreira. Durante tentativa de abordagem, eles fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. No trajeto, o homem que estava na garupa da motocicleta dispensou a arma de fogo, que logo foi localizada.

Leia Também:  Pacheco abraça pauta anti-STF da oposição de olho em futuro político

Já em um outro trecho, o piloto da moto perdeu o controle da direção e bateu contra um pilar de madeira fixado na calçada. Com eles, os policiais apreenderam um carregador e munições. Os suspeitos também foram socorridos até uma unidade de saúde, atendidos por uma equipe médico e liberados.

Aos policiais militares, eles confessaram que são dos municípios de Sinop e Várzea Grande e que estavam em Cáceres com objetivo de executar faccionados rivais. A dupla já possui passagens criminais. Eles foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.  e

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA