A menor teria apagado mensagem de seu celular para não comprometer o suspeito

Homem de 41 anos é preso por “trocar carícias” com garota de 13

Publicado em

POLÍCIA

Homem de 41 anos foi preso após denúncia da mãe de uma adolescente de 13 anos com quem ele estaria se relacionando.

De acordo com a mulher, o suspeito teria “trocado carícias” com a menina durante um encontro na noite da última segunda-feira (26), no Município de Nova Monte Verde (940 km de Cuiabá). 

Conforme o relato policial, a menina confessou ter ido a um encontro com o suspeito. Contudo, ela afirmou aos agentes que na ocasião eles não fizeram sexo, apenas “trocaram carícias”. 

Segundo a mãe, a menina trabalha com a tia em uma farmácia e, na segunda-feira, só chegou do trabalho às 22h.

Ao conversar com a filha, a mãe então percebeu que a adolescente estava com os cabelos bagunçados. Ao ser questionada, além de apagar as mensagens em seu celular, a menor se negou dar mais informações, atitude que a mãe interpretou como uma tentativa de proteger o suspeito.

Diante da situação, a mãe da adolescente foi até a delegacia para denunciar o crime de estupro de vulnerável, já que a garota tem menos de 14 anos. 

Leia Também:  Variações nos preços do Café em NY podem exercer pressão nas cotações brasileiras

Após ouvir os relatos da mãe e da menina, os policiais foram até a casa do suspeito, que negou ter tido encontros com a garota. 

Mesmo assim, o homem foi encaminhado até a delegacia. 

O caso será investigado pela Policia Civil.

De acordo com o Código Penal, é considerado estupro de vulnerável qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos.

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  PM reage a assalto em distribuidora e atira em bandido em VG

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA