POLÍCIA

Guarantã: Homem Joga água fervente no rosto do irmão dele

Ele estava muito agressivo, após consumir drogas e medicamentos

Publicado em

POLÍCIA

O fato ocorreu na última sexta-feira (03/11) em uma residência na Rua dos Cedros no Bairro Centro em Guarantã do Norte, a 730 km de Cuiabá.

Segundo os relatos da  mãe do agressor, seu filho é usuário de drogas e faz uso de muitos medicamentos e que neste mesmo dia, Nelinho Joaquim Nudesco de 40 anos ingeriu bebida alcoólica e  ficou muito agressivo.

Nelinho iniciou uma discussão com os familiares, onde em certo momento pegou uma faca para tentar contra a vida de seu irmão, a sua mãe entrou no meio da discussão para tentar impedir a agressão, porém Nelinho foi até o fogão e pegou uma panela com agua fervente e jogou em seu irmão, atingindo o rosto e o peito dele.

A polícia militar foi acionada e fez a prisão de Nelinho por lesão corporal e encaminhado para a delegacia de policia civil onde se encontra preso.

Fonte: O Território 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que fugia da PM invade preferencial e mata duas crianças
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  SSP afasta policiais envolvidos em caso de homem baleado por filmar ação da PM em SP

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA