POLÍCIA

SSP afasta policiais envolvidos em caso de homem baleado por filmar ação da PM em SP

Publicado em

POLÍCIA

SSP afasta policiais envolvidos em caso de homem baleado por filmar ação da PM em SP

SSP afasta policiais envolvidos em caso de homem baleado por filmar ação da PM em SP

Policial militar foi flagrado por uma câmera de segurança atirando contra um homem que filmava uma ação policial, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25)

  A SSP afastou quatro policiais envolvidos no caso de um homem baleado por filmar a ação da PM em Osasco, na Grande São Paulo.
 

Um policial militar foi flagrado por uma câmera de segurança atirando contra um homem que filmava uma ação policial, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em Osasco, na Grande São Paulo.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que, durante a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para liberar uma via que havia sido bloqueada por moradores.

As imagens mostram o momento em que uma viatura chega ao local. Nesse momento, dois agentes saem do veículo e começam a discutir com diversas testemunhas que estavam na via pública. Segundos depois, outra viatura estaciona na via pública e a confusão generaliza persiste.

Leia Também:  Estatal do trem-bala, EPL é incorporada à Valec

Segundo a pasta, durante a abordagem, o homem tentou tirar a arma do policial, quando outro agente – que atirou na testemunha – passou a interferir na situação.

No entanto, as imagens mostram o momento do disparo, onde é possível visualizar o momento em que um dos policiais percebe que um homem passou a gravar a situação, quando o agente tenta acertar a testemunha com um cassetete.

Posteriormente, outro policial envolvido na ação – e que estava com uma arma de fogo em mãos -, se aproxima do homem e dispara contra ele. Assista:

“CNN BRASIL”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  "O nosso plano é o Bolsonaro candidato", diz Valdemar Costa Neto

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA