O crime aconteceu em Poconé na noite de domingo (29), Polícia investiga motivação

Atirador mata homem em distribuidora em Mato Grosso

Publicado em

POLÍCIA

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que Isac da Costa Farias, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (28), em uma distribuidora de bebidas em Poconé (a 103 quilômetros de Cuiabá).

Ele foi surpreendido na porta do banheiro do estabelecimento, localizado no Bairro Bom Pastor. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Nas imagens é possível ver o homem passando entre as mesas e o banheiro, lugar que depois ele atingiria a vítima. De camiseta branca e calça jeans, o homem ficou o tempo todo com um capacete preto na cabeça.

Pouco depois, enquanto Isaque estava parado em frente à porta do banheiro, o atirador surge por trás de arma em punho e atirando. Ao todo foram quatro disparos que atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.

Nas imagens é possível ver que depois do primeiro disparo Isac cai no chão, mesmo assim ele continua sendo alvejado.

Depois dos disparos o homem foge correndo do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Leia Também:  Confusão em pescaria termina com um morto e outro ferido

Isac deixa esposa e dois filhos.

“Mídia News”
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Jovem é executado a tiros e encontrado com bilhete de facção

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA