POLÍCIA

Jovem é executado a tiros e encontrado com bilhete de facção

Publicado em

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros e encontrado com bilhete de facção

Jovem é executado a tiros e encontrado com bilhete de facção

Caso foi registrado na noite se segunda-feira (13), às margens de rodovia em Nova Mutum

Jovem foi encontrado morto em Nova Mutum

Um jovem, identificado como Laércio Aquino Pereira da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (13), às margens da BR-163, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá).

A vítima foi encontrada por volta das 21h40, com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Informações preliminares indicam que a vítima recebeu ao menos quatro tiros na região da cabeça.

Junto ao corpo foi encontrado um bilhete com a frase: “Eu sou moleque”. No papel, também havia um símbolo relacionado a uma facção criminosa.

Como chovia no local no momento em que o corpo foi encontrado, não foi possível verificar se havia outras mensagens no bilhete, já que a água dificultou o manuseio do material.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar a cena do crime.

Leia Também:  Posto de combustível é assaltado em Guarantã do Norte

O caso segue sob investigação.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Reajustes salariais por negociações em março ficam iguais ao INPC

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA