MATO GROSSO

Trabalhador fica ferido após sofrer queda de aproximadamente 6 metros

Publicado em

MATO GROSSO

Na manhã dessa terça-feira (04), um trabalhador da construção civil sofreu uma queda de um telhado de uma altura de aproximadamente seis metros.

O acidente de trabalho foi em uma obra na Avenida Brasil e segundo informações de amigos de trabalho da vítima, a ocorrência se deu após o rapaz se apoiar em uma estrutura de ferro que estava fixada na parede externa. Com o peso a estrutura se rompeu ocasionando a queda.

O rapaz reclamava de dores nas pernas, coluna e ombro. Ele se manteve consciente até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou até uma unidade hospitalar.

“R9News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cultivares superprecoces de soja podem salvar janela de plantio da safrinha de algodão ou milho
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso invade casa e atira 5 vezes, mas morador sobrevive
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA